Dúvida Reprogramação!

Ola boa tarde, estou interessado a comprar um seat ibiza 6k2 tdi 90cv, só que o carro parece estar reprogramado devido sair fumo do escape quando se calca mais a fundo, o que gostava de saber é se é possível voltar a meter o carro de como estava de origem?

A minha dúvida é quant€ ficaria voltar a por o carro com os 90cv?

Abraços;)
 
qualquer reprogramador deve conseguir fazer-te isos por o ficheiro original, como ate podes é afinar o k tens, isto caso tenhas mesmo repro, e assim poes isso sem fumo, e ficas com o carro mais animado :cool:
 
Ola boa tarde, estou interessado a comprar um seat ibiza 6k2 tdi 90cv, só que o carro parece estar reprogramado devido sair fumo do escape quando se calca mais a fundo, o que gostava de saber é se é possível voltar a meter o carro de como estava de origem?

A minha dúvida é quant€ ficaria voltar a por o carro com os 90cv?

Abraços;)

O actual dono não te entrega o carro com o mapa de origem? Em princípio, pare ele ficaria de graça ;)
 
Se o carro está reprogramado por ser que o dono tenhas os chips de origem.... basta tirares uns e meteres outros.
 
boas nao sei s nos motores vp funciona da mesma maneira mas se for o caso tens sempre a possibilidade de falar com alguem q programe e q ponha launch control nisso as 2500rpm's por exemplo q a essa rotacao nao deve fumar e assim quando aceleras ao ralenti ele nao passa das 2500 e assim nao sai fumo e podes ter sempre a repro
e so uma questao de perguntar aos mais exper em repros s nos vps da para fazer xd
 
Back
Top