Lol
Edc15p é a centralina.....
ha ok, mas eu queria era mesmo um botao para trocar :/
Lol
Edc15p é a centralina.....
sim mas o vag com nao da para mudar em nenhum botao, tem de ser com o pc certo?
Agora tenho a de origem mas posso ter outro lolse tens a de origem para que queres a soft? :/
Sim...e qual o problema lol é coisa que nem 1 minuto demora!
Agora tenho a de origem mas posso ter outro lol
boas eu consigo quem faça isso por cruisse controlse quiser launch control tb sabe
repro 5* e de topo alguma coisa posso dar informaçoes do aço
abraço
tiagoBnegra para os 6j deve ser mais complicado fazer isso não?
que motor tem?
dependendo mas daagora a centralinas tricor que ele ainda nao consegue faxer devido a nao ter progamador
mas sim e um pouco mais complicado mas perdendo um bocado de tempo se faz
abraço
para o mortor 1.6... disse que era mais complicado pq ouvi dizer que para programar estas novas centralinas é preiciso abri-las
isso era o idial para manter a fiavilidade do motor e volta e meia dar o gosto ao pé
abraço
boas, mas eu nao quero fazer repro, quero mesmo so trocar de mapa, entao se der com o cruise control ligado ter o mapa de origem e com ele desligado ter a repro, era mesmo 5* isso, sabes quem consiga fazer ?
pois eu comprei uma folha a4 mas a primeira x n saiu mt bem... tipo cantos.
ficou mt artificial e sugeito a descolar, por isso tirei.
Ainda aqui tenho mas ja sei k sai borrada... cortaste o excesso c um x-acto?
Agora fiquei confuso :s o que é uma repro? Não é ter outro mapa? Tens o mapa original se mudas de mapa passas para um reprogramado ou não?
Penso que como ele está a dizer não se ia perder o cruise control... Segundo o que percebi a ideia era utilizar o botão que existe por cima na manete correcto? Ora ela tem 2 posições, on/off, o que se pretendia era quando esse botão estivesse em off o carro iria assumir o novo mapa (passando a estar reprogramado) e não sendo possivel usufruir da função do cruise control, passando o botão para on o carro voltaria ao mapa original (deixando de estar reprogramado) e passava a ser possivel utilizar a função cruise control...
Será realmente possivel?'![]()
com o secador dei um pouco de calor ao vinyl para ele se moldar e depois cortei com x-acto, andei com elas revestidas durante 1 ano e agora acabei por tirar as letras gosto mais da mala assim...
isso é que era assunto, na inspeção metia-se on e passava despercebido![]()
Agora fiquei confuso :s o que é uma repro? Não é ter outro mapa? Tens o mapa original se mudas de mapa passas para um reprogramado ou não?
Penso que como ele está a dizer não se ia perder o cruise control... Segundo o que percebi a ideia era utilizar o botão que existe por cima na manete correcto? Ora ela tem 2 posições, on/off, o que se pretendia era quando esse botão estivesse em off o carro iria assumir o novo mapa (passando a estar reprogramado) e não sendo possivel usufruir da função do cruise control, passando o botão para on o carro voltaria ao mapa original (deixando de estar reprogramado) e passava a ser possivel utilizar a função cruise control...
Será realmente possivel?'![]()
isso de preços quem estiver intressado falasse por pm ou tele mas mais barato nao arranjam abraço
boas tiago, manda-me PM com preços para alterar mapa pelo vag-com....7
abraço