[Duvida] Repro

Boas pessoal.

Como morador do profundo Alentejo (nada contra, mas temos o "mundo" pra lá do sol posto lool), gostaria de fazer uma repro no meu "cágado", mas tenho umas dúvidas:

- O preço varia em que valores?
- Tempo necessário?
- Há algum sitio no Alentejo que faça isso?


Cump.
iMiguel
 
Boas pessoal.

Como morador do profundo Alentejo (nada contra, mas temos o "mundo" pra lá do sol posto lool), gostaria de fazer uma repro no meu "cágado", mas tenho umas dúvidas:

- O preço varia em que valores?
- Tempo necessário?
- Há algum sitio no Alentejo que faça isso?


Cump.
iMiguel

Boas, os valores depende, mas vai de 150 a 600€+-.
O tempo tb depende mas ai 30 minutos.
No alentejo é dificil, aqui em evora talvez te safes, á aqui pessoal que arranja repros de outros reprogramadores, e aplicam no teu carro.
Tens tb em vendas novas a rpmotorsport.
Abraço
 
Boas.
A rpm motorsport tem site? ou tenho que pedir o contacto a alguem?

Calculei logo que aqui pra baixo fosse dificil... e ate pensei em evora como ponto mais a sul que fizessem esses trabalhos.

Outra questão: ha possibilidade, de algo correr mal, o carro ir pro galheiro (tipo o pessoal que usa windows, "inventam" dp o sistema vai-se abaixo :p)?
 
iMiguel vou te dar estes com qualidade

RPM Motorsport( em vendas novas), podes mandar pm aqui ao user kissifur, ou vir á T88( albufeira) que é agente dessa casa, manda pm ao user T88.

M-TEC ( Messines - Algarve) podes mandar pm ao user Sport_VA(para o contacto)

Depois tens é a margem sul , mas isso ja te fica mais longe.

ja tinhas pedido acima

RPM Motorsport
7080 Vendas Novas
Tel- 965612428
www.rpmmotorsport.com.sapo.pt
MSN - Kissifur_ie@hotmail.com
 
Boas.

Obrigado pelas dicas.

O "problema" é mais no tempo que isso demora a fazer, isto porque, como sendo de longe, tinha que "queimar" tempo até o trabalho ficar pronto... como não conheço a zona, teria que esperar na oficina ou algo do género... A não ser que o pessoal não se importe de ter um leigo a olhar para o trabalho deles :p
 
Boas.

Obrigado pelas dicas.

O "problema" é mais no tempo que isso demora a fazer, isto porque, como sendo de longe, tinha que "queimar" tempo até o trabalho ficar pronto... como não conheço a zona, teria que esperar na oficina ou algo do género... A não ser que o pessoal não se importe de ter um leigo a olhar para o trabalho deles :p

qual é a viatura?

edit ja vi que é um 6l, por isso é rapido

mas fala com eles, a falando é que se entendem
 
Last edited:
Boas.

Obrigado pelas dicas.

O "problema" é mais no tempo que isso demora a fazer, isto porque, como sendo de longe, tinha que "queimar" tempo até o trabalho ficar pronto... como não conheço a zona, teria que esperar na oficina ou algo do género... A não ser que o pessoal não se importe de ter um leigo a olhar para o trabalho deles :p

esse problema não se poe,se levares o setup td bem feito a repro nao leva mais do que 30 minutos.ninguem se importa de estares a olhar.
podes esperar á vontade q estás entre amigos,e com repro estás a tornar te cliente da casa:D



cumprimentos
 
Last edited:
Conheço-o. O teu nome e o do Isaac não me são estranhos... Por acaso não foram a uma Lan Party nas neves, nem jogavam Americas Army? :p

Vou falar com o Miguel, pode ser que me ajude também.
 
Last edited:
Back
Top