duvida/repro/manometros

tambem tens a Auto eskafia em torres vedras :D , depende de onde fores convem talvez procurares uma casa perto com nome ou que conheças bem
repro depende muito do que pedires... manometros nunca faz mal ter! podes optar ou nao por isso mas acho que pra um melhor controle vale a pena teres. seja pelo menos pressao de turbo e temperatura de oleo. sao coisas que convém ter atenção

abraço
 
eu gosto da forma de puxar do carro apenas queria isso com mais power mas nada de abusos...
que consideram voces uma repro soft num fr de 2007? eu sempre pensei mais uns 30cv
mas como ando tenho receio...qual a vossa ideia em relaçao a repro e o que é soft?

pessoal alguem me dá feedback da RPM Motorsport (em Vendas Novas)?

Excelente casa amigo, é á confiança. De onde és?
 
O Kissifur? Tenho um amigo meu que fez num Golf IV e ficou impecável. Agora que ele trabalha bem, trabalha.

Faz-te a repro da maneira que tu quiseres..

Só tens é de falar com ele, e dizeres o que queres.

ya esse mesmo o unico receio é o meu modo de andamento que é propicio a partir material
 
tambem tens a Auto eskafia em torres vedras :D , depende de onde fores convem talvez procurares uma casa perto com nome ou que conheças bem
repro depende muito do que pedires... manometros nunca faz mal ter! podes optar ou nao por isso mas acho que pra um melhor controle vale a pena teres. seja pelo menos pressao de turbo e temperatura de oleo. sao coisas que convém ter atenção

abraço

neste caso kissifur fica mais perto e de mais facil acesso, em relaçao aos manometros nem queria colocar mas ao colocar nao queria nos difussores de ar mas tambem nao arranjo nenhum modo ao meu agrado...sou esquesito lol ;)
 
Bem amigo, assim é complicado..

Das duas uma, ou adaptas a tua condução para teres uma repro, ou então, por mais fraquinha que seja a repro, de qq casa que faças, vais sempre andar a partir :D
 
Nem mais amigo.

Mas depois podes ser exigente com o teu reprogramador ;)

Ele trabalha a repro conforme a tua condução ou como tu queiras :D
 
depois de fazer contas aos euros!

repro feita rpm motorsport ainda com poucos kms feitos mas ate agora 5*****
as diferenças foram muito boas e fumo praticamente nem tem so as vezes uma bafo
na troca de caixa!

ja agora alguem sabe se depois de uns kms fica a fazer mais fumo?
é que ja me disseram!
 
depois de fazer contas aos euros!

repro feita rpm motorsport ainda com poucos kms feitos mas ate agora 5*****
as diferenças foram muito boas e fumo praticamente nem tem so as vezes uma bafo
na troca de caixa!

ja agora alguem sabe se depois de uns kms fica a fazer mais fumo?
é que ja me disseram!

Existem repro´s q nem ficam a fazer fumo passado alguns Km´s amigo ..
 
Existem repro´s q nem ficam a fazer fumo passado alguns Km´s amigo ..

o meu praticamente nao faz mas so fiz ai 300km pouco mais...
mas como me disserem que ao fim de uns km iria começar a fazer mais lembrei de perguntar ate
porque nem me importava se ele fizesse um pouco...
 
sabem é que o meu receio é que qaundo pego no carroando sempre picado
na casa dos 160/180 km/h isto quando nao é a fundo dai tar com algum receio
tbm nao quero sair do chipadeiro e ate casa partir o turbo ou assim
(tudo de stock)

Eu tambem tenho uma fr sem manometros ja ando a uns largos meses com mais 35 40cv em cima dela com o turbo e ic de origem e nunca tive problemas nenhuns, 30 cv é basicamente o k a seat da de margem para pormos nos nossos carros ou seja 25cv por isso se a seat da 25cv se meteres mais 5cv nao vai ser por ai que vais estragar o carro so tens de ter em atençao uns pequenos bons pormenores que é:
:arrow: Com o carro frio nunca passar das 2500rpm ate aquecer
:arrow: Nao andares sempre a enrolar ponteiro muito tempo seguido
:arrow: E principalmente quando fores parar o carro esperar um minutinho a 2 minutos com o carro ao relantin para o turbo estabilizar e nao partir como acontece em muitos casos em que se puxa ou se para o carro e se faz umas pipokitas com o carro e se desliga logo ta se sujeito a partir na hora...

A minha dica é, mete os 30 cv a vontade e se seguires o k disse em cima tas na boa ;)


Pede um ficheiro soft, em que possas manter esse estilo de condução porque se quiseres uma repro puxada, a andar vais partir muito mais facilmente ;)

cumpz

E nao ligues aki ao amigo bruno que é um bruto e um picao de primeira lol repro soft é o que vem de origem ;)
Carta nisso amigo martcho ;)

Cumps
 
Eu tambem tenho uma fr sem manometros ja ando a uns largos meses com mais 35 40cv em cima dela com o turbo e ic de origem e nunca tive problemas nenhuns, 30 cv é basicamente o k a seat da de margem para pormos nos nossos carros ou seja 25cv por isso se a seat da 25cv se meteres mais 5cv nao vai ser por ai que vais estragar o carro so tens de ter em atençao uns pequenos bons pormenores que é:
:arrow: Com o carro frio nunca passar das 2500rpm ate aquecer
:arrow: Nao andares sempre a enrolar ponteiro muito tempo seguido
:arrow: E principalmente quando fores parar o carro esperar um minutinho a 2 minutos com o carro ao relantin para o turbo estabilizar e nao partir como acontece em muitos casos em que se puxa ou se para o carro e se faz umas pipokitas com o carro e se desliga logo ta se sujeito a partir na hora...

A minha dica é, mete os 30 cv a vontade e se seguires o k disse em cima tas na boa ;)




E nao ligues aki ao amigo bruno que é um bruto e um picao de primeira lol repro soft é o que vem de origem ;)
Carta nisso amigo martcho ;)

Cumps

sim eu faço isso tudo...

e carga ja tem mas soft :D cerca de +/- 35 cv a mais e ate se esta a portar fixe
 
Back
Top