[Duvida]-remover simbolos,como?

Boas pessoal!!tenho um FR novo,mas nao gosto la muito das letras k tem,lol,por isso kero as tirar todas,deixando apenas as letras FR atraz(ou nao,logo se ve,lol),ja tentei ver aki no forum,mas nao encontro nada de relevante.alguem fez isso?ja ouvi dizer k,com um fio de nylon e depois alcool ou acetona,akilo sai bem! a pintura nao fica marcada?digam coisas!!!
 
Boas pessoal!!tenho um FR novo,mas nao gosto la muito das letras k tem,lol,por isso kero as tirar todas,deixando apenas as letras FR atraz(ou nao,logo se ve,lol),ja tentei ver aki no forum,mas nao encontro nada de relevante.alguem fez isso?ja ouvi dizer k,com um fio de nylon e depois alcool ou acetona,akilo sai bem! a pintura nao fica marcada?digam coisas!!!

é mesmo isso ;)
á confiança ;) acetona não digo, tenta algo menos abrasivo embora até a acetona ande meia falsificada :)

Podes estar á vontade que não fica marcas. No meu passei depois um kito de polish na mala mas nem era preciso.
 
eskecime de um pekeno promenor,o carro é preto,lol,nao sei se tera alguma coisa a ver,mas o preto nota-se sempre bem mais!!de lado,os k dizem tdi,ainda vá la, k sao pekenos,agora atraz,os k dizem ibiza,nao me estao a dar la mt confiança,lol,mas vamos la ver!!
 
Fio de pesca para cortar a cola, e dpx ate com o dedo aquilo sai tudo, as manchas que la ficarem...lavas com produto de lavagem exterior.
 
Back
Top