Duvida rebaixamento.

Boa noite.
É assim, tou a pensar em rebaixar a minha ibiza, ja fui a varias oficinas da area, e disseram que os meus amortecedores ja estavam muito moles, ou seja nao dariam pra prensar ou para colocar umas molas.
Como é normal, quando acontece este tipo de coisas, eles tentam resolver metendo uns amortecedores e umas molas novas. Porem, neste momento nao tenho possibilidade para dispensar 1500€ para esse material.
Hoje fui ao ao Meira dos amortecedores e voltou a dizer o mesmo, e eu dei a possibilidade de uns coils (vmax, weitec), que andariam nos 250€, 350€, e ele diz que isso é impossivel, que provavelmente é material "roubado" ou "aquele que cai dos camioes".

Depois deste testamento a minha duvida é, sera que só os coils da KONI eque sao decentes?
Valerá apena tar a dar os +- 300€ por uns coils?

Peço desculpa pelo testamento, mas fiquei com a duvida em relaçao ao procedimento que deverei tomar.
Se me poderem esclarecer na duvida era bom.

Obrigado.
Hugo Amorim
 
Eu tambem ando a ver de uns coils para o meu 6k2 e pelo que li e pesquisei acho que o melhor em relaçao qualidade preço sao uns weitec hicon gt e sempre ganhas em conforto e ficas a curvar melhor junta um pedido no meu topico e depois a ver se alguem faz outro grup bay para estas coils o outro grup bay eu ja nao fui a tempo e ficavam em 500 euros a suspençao fora do grup bay fica mais ou menos em 650 euros mais vale juntar ai uns quantos para ver se conseguimos um preço bacano

cumps
 
300 euros por uns coils weitec ? Demasiado em conta.

Os coils weitec são bastante bons , a nivel de qualidade preço na minha opinião de momento e a melhor opção.
 
Back
Top