[Duvida] Rebaixamento com apex (Resolvido)

Boas Malta,

Recentemente comprei uma ibiza 6l (manquito) e queria rebaixa-lo...
Tenho aqui umas molas da apex,de um carro que eu tinha...agora a minha duvida é se estas molas dão para o ibiza ou não!?

Desde já obrigado pela ajuda :)

Cmpts
 
Last edited:
Boas! Ja agora quando tives-te isso montado o que achas-te? é que ja me disseram que sao muito rijas e sem conforto algum:confused:
 
Boas! Ja agora quando tives-te isso montado o que achas-te? é que ja me disseram que sao muito rijas e sem conforto algum:confused:

Boas aerox_Kid tudo bem!?
Olha quanto as apex, o que te disserem em parte é verdade, são um quanto ou tanto rijas e perdes conforto sem duvida (bastante significativo ainda) !
Mas tambem não é nada do outro mundo e quando uma pessoa rebaixa um carro ja sabe que o conforto vai a vida..uns mais outros menos...

Mas posso-te dizer que a nivel de segurança são 5 estrelas (na minha opinião).Enquanto eu antigamente fazia uma rotunda a 40km\h e quase capotava o velhinho Y :D após a aplicaçao das apex foi como da agua para o vinho...

Bem, espero ter-te ajudado...

Fica bem, Gande abraço;)
 
Obrigado pelo esclarecimento, é que as minhas apex ja vêm a caminho:clap:

abraço

:D Vais ver que vais gostar!se elas se portarem bem como se portavam no meu y vais ficar contente...conta é sempre com alguma perda de conforto !!
Bem mas sendo assim se calhar as minhas tambem dão po 6l ou sera que não?:whistle:

Gnd abraço
 
Back
Top