Duvida - Rádio Becker

Boas pessoal alguém me poderia dar algum feedback àcerca do seguinte rádio? Será que é uma boa compra?

eGFzNnQ4MTI=_o_becker-grand-prix-7992.jpg


WDpI3kQZ.jpg


IMG_4201-490x326.jpg



É um rádio Becker Grand Prix/Indianapolis, que tem como principais funcionalidades: Navegação por GPS, Sistema mãos livres e leitura de MP3/WMA. Tem iluminação vermelha como os nossos ibizas. Ficaria muito porreiro depois de montado.

Aqui vão as especificações técnicas (traduzidas em googliano)

Mãos Livres, função através de tecnologia Bluetooth sem fio;
Armazenamento de até 27 números de telefone (nove efectuadas, recebidas e não atendidas por nove)
MP3/WMA/CD
CD-RW compatível
CD de modo misto
CD multisessão
Reprodução por pastas
ID3 tags (título, artista)
Taxa de bits fixa e variável (8 - 320 kbit/s)
Seleção Playlist
2-RDS tecnologia de diversidade sintonizador
Texto de Rádio
DOT-matriz de exibição
D.A.S. Loja Auto dinâmica
ETC - menu de controle, tecla Easy-To-Control
4 Linha de Alto Nível Fora
1 Sub / Linha Centro de Fora
Freqüência variável de entrada de telefone
CD changer opcional Becker
Painel removível
conexão para iPod ® com Becker Remoto Kit (opcional), o uso das funções de reprodução de música (lista de reprodução, artista, álbum, gênero)

O pior é o preço.. Usados no ebay, vendem-se entre os 100 a 600€.:confused:
 
Last edited:
Não Pinipon. Dependendo das funcionalidades, este rádio poderá trazer GPS incorporado. A versão escolhida nas fotos não foi a melhor.

Tens aqui uma foto:

IndianapolisPro_Handel_en.jpg


Mas a informação sobre o GPS não me interessa porque tenho um Tomtom. Queria informações sobre as capacidades do som deste rádio.
 
Last edited:
Sim PTiago, a minha ideia principal foi essa, manter o estilo OEM. Com o LCD de grandes dimensões e respectiva iluminação em vermelho, deve ficar impecável no tablier do 6K2.

A minha dúvida é relativamente à qualidade do som. Já tenho um rádio Pioneer bastante razóavel e não queria perder muito a nível de som.

Este rádio um rádio muito popular entre a comunidade Porsche (clássicos) e BMW. A marca Becker entre outros equipa a Mercedes desde há muitos anos.
 
Last edited:
Boa noite


sou fã dessa marca (becker) simplesmente pela qualidade de som, depois de ouvires nunca mais queres outra coisa, ja tive dois, tenho um Cascade Pro 7941, os amp que usam este radio são do melhor, por isso o preço deles.

aconselho...
 
Alves o cascade é grande rádio mesmo e já tem LCD a cores. Eu ando à procura de um destes por causa da iuminação a condizer com o tablier 6K2. Se não for indiscrição quanto te custou o Cascade? Se preferires podes mandar por MP.
 
Last edited:
Back
Top