Duvida radio 6J

Boas pessoal,

Tenho um ibiza 6j 2012 e queria saber quantas saídas é que o radio de origem têm.
Já tive a procura no forum mas posso ser passado, alguém sabe como se tira o radio?

Cumprimentos
 
Boas pessoal,

Tenho um ibiza 6j 2012 e queria saber quantas saídas é que o radio de origem têm.
Já tive a procura no forum mas posso ser passado, alguém sabe como se tira o radio?

Cumprimentos

Radio de origem pelo que sei não tem saídas de RCA's portanto tens que comprar um conversor no caso se quiseres ligar amplificador + sub e etc..
Para desmontar se tirares a moldura que ta a volta da para tirar.. mas tem cuidado com a moldura aquilo tem vários apoios que são frágeis..

Abraço
 
Só quero meter colunas na parte de trás, tenho onde meter as colunas mas não tenho os cabos e pelos vistos não tenho saidas.
O conversor é muito caro?
Isso vai dar bastante trabalho...

Obrigado
Cumprimentos
 
Só quero meter colunas na parte de trás, tenho onde meter as colunas mas não tenho os cabos e pelos vistos não tenho saidas.
O conversor é muito caro?
Isso vai dar bastante trabalho...

Obrigado
Cumprimentos

Primeiro o teu modelo e de 5p ou sc? depois de origem quando veio tinha colunas de trás?

Abraço
 
O modelo é fresc 5p (já vou confirmar). Não, só têm mesmo o buraco.
ps: Já tive a ver a tua maquina ;)

Abraço
 
Ainda não, mas perguntei a um homem que trabalha na seat e ele disse-me que não tinha cablagem.
Se calhar tenho que puxar os cabos para trás.
 
Ainda não, mas perguntei a um homem que trabalha na seat e ele disse-me que não tinha cablagem.
Se calhar tenho que puxar os cabos para trás.

Really? Dass ate nisso poupam lool esses gajos da seat são uns rabetas..
Epa sendo assim ya vai te dar algum trabalhinho, eu mudei no meu mas já tinha la colunas foi só trocar a coluna mas mesmo assim deu trabalho lool

Mas espera por mais opiniões do pessoal talvez alguém já fez isso ;)
 
Really? Dass ate nisso poupam lool esses gajos da seat são uns rabetas..
Epa sendo assim ya vai te dar algum trabalhinho, eu mudei no meu mas já tinha la colunas foi só trocar a coluna mas mesmo assim deu trabalho lool

Mas espera por mais opiniões do pessoal talvez alguém já fez isso ;)

Mesmo a serio!
Mas vai ter que ser preciso de mais som no carro!
Fui ver agora na papelada do meu carro e é um Ibiza fresc dpf

Abraço
 
Back
Top