Duvida: Que xenon escolher???

boas...
quem ja tem qual o xenon que aconselha???
6000k ou 8000k???
pelo k pesquisei o 8000k ta mais bravo...

abraços
 
Kits xenon com farois opticas normais so serve é pa andar a furar olhos a quem passa de frente. OEM sempre, pois a bola direcciona e concentra a luz naquela direccao para não espalhar.
 
Kits xenon com farois opticas normais so serve é pa andar a furar olhos a quem passa de frente. OEM sempre, pois a bola direcciona e concentra a luz naquela direccao para não espalhar.

Dai existir lampadas apropriadas para opticas abertas,sem olho de boi, o bom senso vai de quem vende e de quem compra tambem, e 6000k dá muito mais luminosidade que 6000k ;)
 
O melhor não será optar por uns OEM, mesmo da SEAT? Assim a bófia não chateia...



Tenho 6000k, e ja parei algumas vezes nos azuis, e nada apontar...
ate taxistas tem isso..

Qt a deixar as outras pessoas encandeadas!? nunca me deram sinal de luzes alertar de tal luz forte..

a nao ser " qunado eu quero" por algun motivo, "nivelador ao maximo" :D

xtremlights 6000k
 
ja esta...gthid 6000k...nao deu muito para testar mas parece muito bom...fikam 2 fotos ainda em mas condiçoes...a xuva nao desarma...
abraços





...e tb ainda nao me deram sinal de luzes :)
 
Dai existir lampadas apropriadas para opticas abertas,sem olho de boi, o bom senso vai de quem vende e de quem compra tambem, e 6000k dá muito mais luminosidade que 6000k ;)

Dos que me têm passado a frente parece-me que nenhum teve bom senso lol. Aquilo até faz doer os olhos.
 
Back
Top