[DUVIDA] Que Turbo é este????

Boas malta, bem estou aqui com um problema hoje andei a tentar ver que turbo tinha o carro de um amigo meu e no turbo so tem a designação que apresenta a foto e não sei que turbo será o mecanico que supostamente trava do carro antes de ele o comprar afirma que é o gt2260 da BMW mas o turbo não diz nada disso e como ele não tem baixas nenhumas e umas altas mortas para poder afinar a repro convem saber que suprante está lá metido.

Será que me podem ajudar???

28102010203.jpg



Abraço
 
Tens aì a tua resposta.. e um GT2256V. Isso é do 2.4 jtd..Pelo que vi nao saíu esse turbo de fabrica em nenhum BMW.
 
Tens aì a tua resposta.. e um GT2256V. Isso é do 2.4 jtd..Pelo que vi nao saíu esse turbo de fabrica em nenhum BMW.

lá está por isso a minha duvida pois o mecanico afirma que é um gt22 da BMW ao inicio afirmava que era o 2260V do 530d, depois so tinha a certeza que era um GT22 da BMW e cinceramente ja não sei que dizer pelas pesquizas so me dava esse.

Mesmo assim este sendo o GT2256V para uma PD100 é um turbo grande certo?

Baixas neste turbo são poucas.

Para uma PD100 para ter umas baixas engraçadas e uma repro +/- soft um 1749VB(cupra) serve perfeitamente certo?

Abraço e obrigado
 
Back
Top