duvida quanto o tdi 90cv

boas..
so novo nisto vo ter um ibiza tdi de 2001 de 90cv e gostava que me ajudasem se esse motor é bom se nao da problemas.. o carro la marcado tem 94mil km dei 6500euros acham que foi bom negosio????

cumps
 
O carro é comercial?O preço nao ta mau visto que o compraste num stand. Mas podias conseguir melhor, especialmente se fosse num particular. Quanto ao motor, é um motor mt bom. È duravel e talvez o mais fiavel dos tdi´s, mas tambem depende das maos e do cuidado de quem o conduz.
Quanto aos kilometros serem verdadeiros ou nao, niguem pode saber. Tens que confiar e rezar pa que corra tudo bem.

Abraços!
 
O carro é comercial?O preço nao ta mau visto que o compraste num stand. Mas podias conseguir melhor, especialmente se fosse num particular. Quanto ao motor, é um motor mt bom. È duravel e talvez o mais fiavel dos tdi´s, mas tambem depende das maos e do cuidado de quem o conduz.
Quanto aos kilometros serem verdadeiros ou nao, niguem pode saber. Tens que confiar e rezar pa que corra tudo bem.

Abraços!

sim é comercial... mesmo em particular ja vi pedirem por ibizas desses 9500€ com 177mil e como o meu sem ac e de 2001 tbm..

cumps
 
sim é comercial... mesmo em particular ja vi pedirem por ibizas desses 9500€ com 177mil e como o meu sem ac e de 2001 tbm..

cumps

Tenho um de fins de 97.
Aspectos positivos: Mecanização (s/ problemas de maior); consumos;
Aspectos menos positivos: Curvar (é preciso se adaptar ao carro);

Tens um carro que se estiver minimamente estimado vai durar bastante tempo. Tem um bloco que dura e dura. Possivelmente esse pode ser que venha com turbo de geometria variável.

Bons kms.
Cumps
jtdi
 
Tenho um de fins de 97.
Aspectos positivos: Mecanização (s/ problemas de maior); consumos;
Aspectos menos positivos: Curvar (é preciso se adaptar ao carro);

Tens um carro que se estiver minimamente estimado vai durar bastante tempo. Tem um bloco que dura e dura. Possivelmente esse pode ser que venha com turbo de geometria variável.

Bons kms.
Cumps
jtdi

sim ja é de turbo de geometria variavel.. se nao tiver rebaixado nao curva bem???

cumps
 
Tenho também um de 2000,90cv, comprei com 175kkms, tem 194kkms, 0 problemas até hoje, anda bem, estou bastante satisfeito com o carro, em relação ao curvar, eu agora meti-lhe molas apex 3.5cm e barra AA, simplesmente brutal a curvar;)

Força ai com a maquina!
 
Eu tambem tenho um 6k2 tdi90cv e com a suspensao de horigem akilo a curvar parece um baloiço.....mas se lhe meteres umas molas porreiras já começa a ficar outro carro:D
 
Eu tambem tenho um 6k2 tdi90cv e com a suspensao de horigem akilo a curvar parece um baloiço.....mas se lhe meteres umas molas porreiras já começa a ficar outro carro:D

olha k s puseres só molas e já tiveres os amortecedores nas lonas ficas com o carro ainda mais falso e saltitao. já andei assim e nao recomendo a ninguem
 
olha k s puseres só molas e já tiveres os amortecedores nas lonas ficas com o carro ainda mais falso e saltitao. já andei assim e nao recomendo a ninguem

Sim isso é verdade....metendo as molas mas tendo os amortecedores em bom estado claro....

O ideal e meter uns coils claro:clap:
 
Sim isso é verdade....metendo as molas mas tendo os amortecedores em bom estado claro....

O ideal e meter uns coils claro:clap:

tb nao é preciso ser tao radicais. existem por ai uns bons compromissos de molas amortecdores bem em conta com um optimo compromisso conforto /segurança
 
Back
Top