duvida pneus multa

Boa noite amigos, espero n estar a fazer double post pois já pesquisei e não encontro a minha duvida,

Vou mandar as minhas jantes para reparação, e tenho ca em casa umas originais do g40 do meu irmão.

A duvida é, so hoje e que reparei que no meu livrete, tenho medidas 175/70R13- e 185/60/R14.

E as jantes k vou montar temporariamente são 175/60/R13.

Sera que por a altura ter 10 de diferença do meu livrete, vao-me cascar?
 
a tolerancia e de 5% ja me pegaram num carro por menos, mas isso vai da sorte que tiveres, e com agente que apanhares (se fores mandado parar)
 
a tolerançia na inspeçao é de 5%, da policia é 0% logo depende do que apanhares... dificilmente te pegam por isso, mas nao estas livre.
 
Em termos de fiscalização rodoviária, estás sujeito a coima. Deves safar-te porque não é costume verem isso. Se estiverem para "implicar" já é mais complicado.
 
ya... vou arriscar... outra coisa amigos, fui a seat pedir a declaração pra averbamente de jantes e pneus, eles vao-me mandar a declaração, e depois tenho que mandar fazer outro livrete, ou basta apresentar essa declaração aos azuis, quando me pedirem os documentos.
 
No imtt? e exemplo, depois de ter essa declaração, e enquanto o livrete não estar alterado não posso mostar esse decumento casa me mandem parar?
 
No imtt? e exemplo, depois de ter essa declaração, e enquanto o livrete não estar alterado não posso mostar esse decumento casa me mandem parar?

mal faças o pedido no imtt dao te uma fotocopia do documentos antigos, com o pedido de alteraçao de livrete, so isso e que serve e mesmo assim e naquela, nao mintas aos agentes se fores fiscalizado, que tens mais sorte
 
Back
Top