Dúvida pastilhas seat sport

Boas,alguem sabe dizer qual a referência das pastilhas de travão para as bombas da Seat Sport(AP RACING) pra um Ibiza Cupra,já agora preços e quias as melhores marcas,obrigado!
 
Espero q isto ajude: (atencao q este preco penso q seja relativo a Alemanha) + IVA

12470973yo5.jpg


Referencia: 6LL 698 151
94962639hl5.jpg
 
Last edited:
Espero q isto ajude: (atencao q este preco penso q seja relativo a Alemanha) + IVA

12470973yo5.jpg


Referencia: 6LL 698 151
94962639hl5.jpg
Obrigado!Grande ajuda!:clap:Já fui à Seat encomendar as pastilhas já que é muito dificial arranjar noutro sítio,são específicas pra estas bombas de travãoa.As pastilhas são da APracing e por isso o preço(150euros)](*,)e foi com desconto,mas são de boa qualidade,foi o que eu disse a um colega meu que quem quer o bom paga o belo!:).Tambem pedí o preço de umas pastilhas da Ferodo Racing,penso que foi as DS2500(200euros):redcard:.Obrigado pela ajuda e quando tiver as pastilhas meto aqui no forum a referência delas,um abraço.:D
 
De nada!

Mas, a referencia q te dei e referente as pastilhas APRacing da Seat!!

Verifica se a referencia nao e 6LL 698 151


Abraco
 
De nada!

Mas, a referencia q te dei e referente as pastilhas APRacing da Seat!!

Verifica se a referencia nao e 6LL 698 151


Abraco

Na CIAM (Seat Madeira) pedem 144,18€ ( AP ) e ainda por fazer o desconto..

Cumps[]

Boas mais uma vez!A referência das pastilhas é mesmo 6LL 698 151 e são da AP Racing,as mesmas que vem de origem no carro quando se compra o carro novo com bombas Seat Sport.Quanto aos preços em primeiro disseram-me que custavam 153.46euros s/iva depois fizeram um desconto de 10% e ficou em 138.11euros s/iva,isto só por curiosidade,foi na Seat em Leiria(Leiribéria) ou seja o total com iva ficou-me em 165.73euros:redcard:mas são de boa qualidade,até doi.](*,)Agora é só juntar os discos Tarox que tou à espera e toca andar.:DMais uma vez obrigado pela ajuda DPower,um abraço a todos!:clap:
 
Back
Top