(Duvida) Panela do meio na final, perde-se altas?

Boas pessoal, tenho cat oco e hoje pus a panela do meio no lugar da final, ou seja tenho linha original directa ate a penala do meio que esta na final.

Perco ponta ou altas com este setup?

A linha e original.


Eu li por ai que era o melhor setup em termos de ganhos, eu ainda nao consegui testar bem mas de baixas nota-se diferença.
 
Pois de momento esta linha de origem com cat oco e panela do meio no lugar da final e acho que perdi resposta em altas
 
Panela do meio no fim é o melhor setup.
Em ponta é muito relativo, basta estar vento um dia mais que outro e engana um gajo lol
 
Quanto mais livre estiver a linha de escape mais baixas se ganha, mais altas se perde.

X2

Mas podes dar a mesma velocidade de ponta,pode é custar mais a chegar lá. Mas pelo que dizem é uma exelente opção ter a panela do meio no lugar da final para assim não perderes muito as altas e ficares com umas exelentes baixas.
 
Na minha É isso que tenho, Kat oco, linha 60mm e panela no meio no final. Abafa um pouco mais o rouco para os boinas, e nem se perde muita ponta.
 
Se optares por meter a final e tirares a do meio, vais calar esse barulho, panela final é mais silenciosa que a do meio.
cumps
Não se corre o risco de o miolo da panela final ir saindo aos poucos (especialmente em altas rotações)? Se assim for, ao fim de algum tempo está tudo quase directo, eheh.
 
Back
Top