duvida nos tdi de 90

Boas estou a pensar adequirir um ibiza de 110 mas tendo em vista k os de 90 cavalos sao um pouco mais baratos secalhar vou opetar por isso tendo em vista k a minha ideia e por akilo bruto com turbo maior e essas senas ...

Entao a minha duvida e k ja ouvi dizer k a tdi de 90cv k nao sao de geometria variavel podem me dizer como saber os k sao e os k nao sao???e quais as diferenças a nivel de motor do 90 para o 110 ??

Agradeço a vossa ajuda...
 
Ora bem...

6K (97/99) TDi

90Hp´s ---> Turbio Geo. Fixa GT15
110Hp´s -->Turbio Geo. Variável VNT15

6K 2/3 (00/02)

90Hp´s ---> Turbio Geo. Fixa GT15
90Hp´s ---> Turbio Geo. Variável VNT15(a partir de 2001) Bicos/Injectores 90Cv´s
110Hp´s -->Turbio Geo. Variável VNT15

Axo que é assim..

Mas é um assunto mais que debatido....
Faz uma vistoria ao fórum e ficas muito mais informado...:D

Cumps
 
Ora bem...

6K (97/99) TDi

90Hp´s ---> Turbio Geo. Fixa GT15
110Hp´s -->Turbio Geo. Variável VNT15

6K 2/3 (00/02)

90Hp´s ---> Turbio Geo. Fixa GT15
90Hp´s ---> Turbio Geo. Variável VNT15(a partir de 2001) Bicos/Injectores 90Cv´s
110Hp´s -->Turbio Geo. Variável VNT15
Cumps

kuando te referes aki ao "turbio geo" keres dizer turbo de geometria se e isso k keres dizer penso k nao sendo um turbo de geometria nao possa ser ser fixa corrige me se estiver mal...
 
viva..
qnt a geometrias, ambos têm.. por norma, o de 90cv é de geometria fixa e o de 110cv de geometria variável, salvo raras excepções em que já houve casos de haver carros de 90cv c/geomtria variável.

Qnt a diferenças entre 90cv/110cv está nos injectores, turbo, cxa de velocidades, n75 e centralina
 
entao num de tdi90cv de geometria fixa nao consido aplicar um vnt20 prok akilo e de geometria variavel e precisa da centralina para controlar??
 
um ok e k estava indeciso em comprar o de 90 cv por isso mas isso da centralina e n75 nao deve ser nada barato ...estou a ver k mais vale comprar logo o 110cv...
 
um ok e k estava indeciso em comprar o de 90 cv por isso mas isso da centralina e n75 nao deve ser nada barato ...estou a ver k mais vale comprar logo o 110cv...

Se fosse a ti comprava o de 110cv. A diferença de preço não é assim tão grande.
O meu era de 90cv Geometria fixa. Agora tem turbo de geometria variavel.
Ainda dá algum trabalho.
Precisas de mais material do que o que foi mencionado
-Colector de escape (à vários);
-linha de oleo pra o turbo;
-apoio do turbo;
-circuito de vácuo e vávula n75;
-falange de escape;
-centralina ou repro;
-e claro o turbo GV.
 
pois estou a ver k sim mais vale o de 110 pork alem disso tudo ja tem travao disco atras ...mas sinceramente ainda nao tenho bem a sertesa de k carro vou comprar ainda me passo e volto para o leon mas desta vez um 150cv
 
entao e se o carro for um tdi 90cv GV (VNT15) ja compença, qual o material k precisa para ficar igual ao tdi 110cv???
 
Back
Top