duvida nos cabeçotes traseiros ta techincx 6k2

malta o k se paxa é o seguinte...montei uns coils ta techincx com a mesma referencia k os meus k estao montados no meu 6k2 ja algum tempo e montagem ha primeira...

o k acontece é k montei aki um rapaz do forum uns exactamente iguais e atras estou com um prblema k kuando pouso o carro no chao atras o cabeçotes d borracha k se veem por dentro da mala sobem pra cima nao ficando bem pousados na carroçeria sera k me faço entender???

epa ja desmontei e montei varias vexex e num dou com o problema...

se souberem d algo ajudem la malta..abraçada
 
Se ele vai pra cima é pq esqueceste de meter a anilha no veio ou essa anilha está a passar pra baixo. Certezinha que é isso ;)
 
ta td bem montado correctamente...num percebo o k se passa...o k acontece é k o sinobloco num encosta ao chassi...ao amortecer o veio do amortecedor empurra o sinoboco pra cima e anda ali a subir e descer em vex de estar fixo ao chassi num sei k compreendem assim....senao vou ter d tirar fotos..:confused:
 
ta td bem montado correctamente...num percebo o k se passa...o k acontece é k o sinobloco num encosta ao chassi...ao amortecer o veio do amortecedor empurra o sinoboco pra cima e anda ali a subir e descer em vex de estar fixo ao chassi num sei k compreendem assim....senao vou ter d tirar fotos..:confused:

se bem me recordo aquilo tem, dois caskilhos em borracha e salvo erro 3 anilhas e 2 porcas por cada amortecedor, certo ?
cumps
 
Amigo, da maneira que estás a explicar é a tal anilha que está a passar pra baixo, não tens outra hipótese. Quando a anilha passa pra baixo o veio sobe e leva a borracha do topo junto.
Tira uma foto.
Abraço.
 
se bem me recordo aquilo tem, dois caskilhos em borracha e salvo erro 3 anilhas e 2 porcas por cada amortecedor, certo ?
cumps
sim penso k é so isso...

[FCS]alfamax;1005804 disse:
Amigo, da maneira que estás a explicar é a tal anilha que está a passar pra baixo, não tens outra hipótese. Quando a anilha passa pra baixo o veio sobe e leva a borracha do topo junto.
Tira uma foto.
Abraço.

axo k esta correcto o k me estas a dixer num tou a ver é kual é a anilha...

mas vou tratar d arranjar uma foto...

e ja agr como resolver é meter sinoblocos novos?
 
Back
Top