Duvida nos amortecedores (rebaixamento)

Boas pessoal, alem da minha bela ibiza tambem sou dono de um toyota starlet 1.3 de 96 com 250000km :D

Entao a minha duvida é a seguinte, eu estava a pensar colocar umas molas de rebaixamento de 40mm no bixinho mas os amortecedores sao os de origem, ha algum perigo, vai andar a bater no ferro?? é aconcelhavel ou nem por isso?

Como axo que é uma duvida que tambem serve para os ibizas porque muita gente tambem mete molas resolvi postar aqui a minha duvida :)

Cumps
 
já há aí tópicos com a mesma dúvida, se vais rebaixar convém meteres amortecedores de espigão curto, ainda por cima com esses km os amortecedores já devem estar todos mortos
 
Eu procurei por topicos desde genero e nao vi lol... na que eu troquei os amortecedores a ano e meio lol
E os de espigao curto resolvem bem o problema? serao caros? é que ando a minar a ibiza e nao quero tar a gastar muito neste lol
 
Eu procurei por topicos desde genero e nao vi lol... na que eu troquei os amortecedores a ano e meio lol
E os de espigao curto resolvem bem o problema? serao caros? é que ando a minar a ibiza e nao quero tar a gastar muito neste lol

Fizes-te bem amigo em por aqui, há pessoal que só sabe criticar em vez de ajudar, não te posso ajudar mesmo, suspensão não é comigo :S
 
não te vai resolver problema, ficas com uma condução mais equilibrada e fiável, e os amortecedores de espigão curto duram mais, pq rebaixamento com amortecedores com tanto curso vão à vida num instante..
 
Nao paceiro o carro é que tem esses quilometros esses amortecedores que estao agora, sao de origem da toyota mas so devem ter rolado para i 30000 quilometros se muito, so que mesmo assim tou um bocado apreensivo em lhe meter as molas de rebaixamento dai me ter lembrado de comprar uns de espigao curto mas... para bem era coilovers como a ibiza mas nao ha para estes... e as soluçoes sao muito caras lol amortecedores de afinaçao manual pediram 445€+iva lol as molas custam 213€ vou a falancia lol e quem sofre é a ibiza e nao pode ser :)
 
Back
Top