Duvida no para-brisas!!

Boas

o meu vidro estalou:mad: e ja fui a uma casa da especialidade recomendada pelo meu agente de seguros que fez uma aliança ou algo do género com a empresa. mas isso não interessa..

o que interessa é uma pergunta que eles me fizeram que foi
:arrow:" Quer na mesma a faixa verde ou quer sem ela ou quer com faixa cinza / escuro? ":confused:

bem eu como tenho o tecto preto pensei e disse escuro / cinza mas agora e como ainda não vi nenhum assim não sei se fica bem ou mal...

acham que fiz mal em pedir em escuro / cinza?:oops:
 
Boa pergunta, tambem gostava de saber qual a melhor. tenho visto em escuro cinza e em verde e nao sei qual sera melhor...
 
O ibisport no 6k2 dele tem com faixa preta, de origem. Fica bue fixe.

uma coisa positiva penso eu que vai ser é que em dias de sol em vez de ser um verde a passar-me nas trombas ou na t-shirt é um cinza. mas não sei se fica bem. vou jer se ele tem projecto para ver

RafaTDI ate que se nota uma beca ainda.

outra duvida na altura passou-me é se metem ou nao um para-brisas novo original... é que disseram-me que se o vidro que estiver partido no carro já não for original que também não metem original... é verdade?
 
boas

hoje fui confirmar e é verdade eles não metem o original.. e eu não tenho €€ para pagar a diferença..

depois vai vir (como disse o Paulo Futre) a faixa verde... faixa cinza é mais caro o vidro e mesmo o acréscimo que é eu não consigo suportar 12.50+IVA :oops:
 
Boas joel, se tens quebra de vidros metes o vidro que queres, ve p meu projecto já ves como fica o vidro, atençao que a uns cinza escuro que se nota menos, o meu nota com o sol. eu no espaço de meio ano meti 4 para brisas, ate quando ta muito sujo e não apetece tirar gurduras leva vidro novo.lloooll

abraço
 
Ja agora qual e o truque para meter um parabrisas sem precisar ( por tar estalado mesmo ) , é que o meu ta bom mas ta td riscado e queria um novo :D uma dica pa partir so um bocadinho sem dar mta manca ? :D
 
Ja agora qual e o truque para meter um parabrisas sem precisar ( por tar estalado mesmo ) , é que o meu ta bom mas ta td riscado e queria um novo :D uma dica pa partir so um bocadinho sem dar mta manca ? :D

posso te dizer como fiz no meu.. nao usei martelos nem coisas do genero... mas como o meu ja tinha levado com resina nao sei sa da para fazeres igual...

no meu caso foi com o calcanhar a emporrar o banco do pendura:whistle:

estou a brincar.. dei 3 pancadinhas por dentro no vidro com a mão ehhe
 
boas Cardoso, não precisas de truques, chegas la e dizes que queres mudar o parabrisas por o seguro, eu tenhu la confiança é na boa, até são eles que o partem so para tirar a foto. mas podes darlhe kom uma cena qualquer só para ficar uma pedrada, nesse mesmo sitio que fica a pedrada, do lado de dentro do carro das uma pancada com a mão no vidro e ele faz logo uma alta racha, motivo foi um carro que saltou uma pedra, simples e não tens stress nenhum
 
Back
Top