duvida no motor

epah ando com uma duvida do caraças tenho um ibiza tdi sport de 2002 mas n sei se e do 110 ou 130cv os manometros so marcam 220km e de caixa de 5 velocidades e de 2002... o antigo dono disse que era o de 130cv... mas tenho as minhas duvidas onde posso saber ao certu que motor la tenho? :? alguem me ajuda?
 
epah ando com uma duvida do caraças tenho um ibiza tdi sport de 2002 mas n sei se e do 110 ou 130cv os manometros so marcam 220km e de caixa de 5 velocidades e de 2002... o antigo dono disse que era o de 130cv... mas tenho as minhas duvidas onde posso saber ao certu que motor la tenho? :? alguem me ajuda?
DU se tiver 96kw é uma 130cv
 
Boas,

Nem é um 110 nem um 130cv, é um PD 100cv.

Devias no minimo pedir um esclarecimento ao vendedor, pois foste enganado! E a diferença de de valor de um pd130 para um pd100 ainda é considerável..



Cumps
 
Ui amigo... que cena.

Confirma no livrete, mas como o AGuim disse é o PD100 de certeza.

Tenta falar com o vendedor porque ele enganou-te... o PD130 marca 260km/h e tem 6 velocidades...

Força nisso..
 
8000mil com manometros pressão turbo, oleo sensor de estacionamento e radio alpine
o carro e de 3portas

Comercial certo?
Mesmo assim não foi tão mau como pensava...quase que se pode dizer que nem foste burlado...foste enganado é verdade, mas ainda assim ficou mais ou menos dentro dos preços, e ainda tem algum material...é preciso é que esteja tudo ok!
 
Last edited:
n n e mesmo de 3 portas n e comercial leva pessoas atraz :lol:

epah ate agora n me deu problemas nenhuns... ja meti linha e tou a pensar meter + alguma coisa... talvez o turbo gt1749Vb depende dos valores...
 
n n e mesmo de 3 portas n e comercial leva pessoas atraz :lol:

epah ate agora n me deu problemas nenhuns... ja meti linha e tou a pensar meter + alguma coisa... talvez o turbo gt1749Vb depende dos valores...

Se deste 8000€ por um 1.9TDi 100cv de 5Lugares...fizeste bom negocio!
Quantos km tem?
 
Back
Top