Duvida no motor do Ibiza GTTDI de 90CV

Boas hoje á conversa com um mecânico, fui informado que existe uma anomalia nos seat's Ibiza de 97 de 90Cv!:cryy:

Não sei se já ouviram falar, mas o problema é um parafuso qualquer da cambota que salta e faz com que o motor se embrulhe todo (acho eu que era isto, também percebo tanto de mecânica que até mete medo)...

Espero bem que isto não me aconteça, pois conforme disse na minha apresentação acabei mesmo agora de comprar um!!!:cryy: [-o<
 
Eu sinceramente não sei se é verdade ou não, mas fiquei um bocado alarmado quando me disseram isso...](*,)

Espero bem que não seja, mas se alguém souber alguma coisa em concreto, diga...;)
 
Bem estou chocado com o que aqui vi...:eek:

Fogo já nem sei se fiz bem em comprar um carro destes...:cryy:

Bem e ao TDI já aconteceu 6 VEZES, f!"##$*`dava um tiro na cabeça...](*,)

Ai ai [-o<
 
Sim, o TDi... já teve uma ou duas vezes esse problema, acho!

1 ou 2 vezes só se foi por ano....:confused:

Rapaz nao te preocupes com isso, não é costume acontecer nestes motores )o meu tambem é GTTDi 90cv de 97).

No meu aconteceu mas pronto, como ainda nao ouvi falar de mais nenhum 90cv que tenha sucedido o mesmo nao é preocupante, so com muito azar ia acontecer no teu tambem.

Tambem ja tenho apanhado casos desses em tdisport de 98 não é só nos 90cv....
 
Escrevemos ao mesmo tempo nao tinha lido ainda o teu post, a mim aconteceu-me tanta vez porque eu andei sempre a evitar ao maximo trocar a cambota, mas se algum dia isso te acontecer é o melhor que tens a fazer, gastas algum dinheiro logo á primeira mas nao te chateias mais.:)
 
1 ou 2 vezes só se foi por ano....:confused:

Rapaz nao te preocupes com isso, não é costume acontecer nestes motores )o meu tambem é GTTDi 90cv de 97).

No meu aconteceu mas pronto, como ainda nao ouvi falar de mais nenhum 90cv que tenha sucedido o mesmo nao é preocupante, so com muito azar ia acontecer no teu tambem.

Tambem ja tenho apanhado casos desses em tdisport de 98 não é só nos 90cv....


Bem nem me digas nada tou aqui que nem posso, estou mais arrependido já de me ter posto naquilo que nem digo nada :cryy: !!!!!!!!! Não me preocupo... se me acontecer isso mando logo o carro para o lixo é que nem quero saber mais dele... epa estou mesmo boquiaberto :eek: !

No teu aconteceu mas pronto... o que fizes-te, já compras-te 6 motores novos :eek: bem 1500*6 só dá 9000€, desculpa lá eu sei que não te conheço de lado nenhum, mas tenho que dizer isto "tu és doido" mais uma vez peço-te desculpa a minha afirmação não é para te ofender...;)
Eu no minimo pegava-lhe fogo logo á primeira...:axe:

E no link já lá está mais pessoas com problemas idênticos...[-o<
 
Motores novos???

Rapaz, o meu motor tem 300 mil km feitos esta semana, se isso te acontecer a ti, o maximo que te pode acontecer é gastares 250/300€ numa cambota e mais 150 ou 200 de mao de obra e nunca mais te chateias com isso...

Como ja disse, no meu aconteceu muitas vezes porque eu fui mantendo sempre a minha cambota pra evitar essa despesa, gastava 50€ num carrete e parafuso novo e desenrascava-me uns meses, ate que por fim tive mesmo de optar pela opçao mais cara, gastei cerca de 450€ ao todo mas nunca mais tive chatices.
 
Motores novos???

Rapaz, o meu motor tem 300 mil km feitos esta semana, se isso te acontecer a ti, o maximo que te pode acontecer é gastares 250/300€ numa cambota e mais 150 ou 200 de mao de obra e nunca mais te chateias com isso...

Como ja disse, no meu aconteceu muitas vezes porque eu fui mantendo sempre a minha cambota pra evitar essa despesa, gastava 50€ num carrete e parafuso novo e desenrascava-me uns meses, ate que por fim tive mesmo de optar pela opçao mais cara, gastei cerca de 450€ ao todo mas nunca mais tive chatices.

AAHHHH bem tiraste-me um peso de cima que nem digo nada...:respect: :clap:

Quer dizer então que se alguma vez me acontecer isso a unica coisa que tenho de fazer é gastar 450€ ou 500€...Que alivio...[-o<

Então tira-me só mais uma duvida "fonix sou chato pa c!"#$*" quando esse problema acontece no carro o motor não deveria de "enrolar/partir" todo?:confused:
 
Back
Top