Duvida no IC

Boas, visto que vou mudar de tubagens, tubagens de origem de um 6L por tubagens de inox e afins.. Alguem me ajuda nas medidas exactas da tubagem desde a admissao ao IC e do IC ao turbo? O IC e frontal de medidas 630x300x76mm? Ja agora quantas curvas e de quantos graus e preciso..

Abraço e fico a espera de uma resposta urgente! :respect:
 
Last edited:
As tubagens realmente é o que demora mais tempo, 3 dias e ficam feitas. Dá trabalho, mas se for bem feito fica excelente
 
Claro que sim.. ainda por cima o IC e do tamanho quase da frente toda! lol Mas secalhar vou optar por outro mais pequeno e mais largo! :D
 
Tudo depende da potência que queres tirar, do turbo que tenhas, etc. Ao colocares um IC muito grande depois o LAG irá ser maior, tem atenção a isso! ;)
 
Sim.. isso tenho tudo planeado.. so que nao vou investir num IC consoante o turbo que tenho agora, quando depois se inventualmente colocar um turbo maior, tenha que mudar de IC de novo, por isso fica ja aposta feita! :)
 
As tubagens tens de fazer na altura, montas o ic e depois ves o que precisas de tubagens, existem ai muitas casas a fazer bons trabalhos ;)
 
As tubagens tens de fazer na altura, montas o ic e depois ves o que precisas de tubagens, existem ai muitas casas a fazer bons trabalhos ;)

Eu queria mesmo era uma cena caseira.. :D eu a faze-las em casa.. visto que tenho o material todo! Obrigado pela resposta:) Abraço
 
Back
Top