duvida no catalisador

é o seguinte eu kria tirar o meu kat, mas tb tenho a opção de tirar só o miolo deste.

a minha questão é se é a mesma koisa? é que se for pra todos os efeitos o kat tá la :whistle:
 
pelo k m disseram já foi k para fazeres isso mais vale pores um tubo do diametro da linha por dentro do catalizador. pk tirando só o miolo os gases dentro da carcaça do cat espandem e depois voltam a afunilar criando uma contra-pressao na linha, e um gajo ker é k os gases escoem o mais rapido possivel.
 
entao tirando o miolo e passando um tubo c o memo diametro que a linha fika bom certo!?
 
pelo k tenho ouvido fica. é a mesma coisa k tirares tudo e pores um tubo. ficas é com a carcaça a fazer de conta k tá tudo stock
 
tb é verdade, mas para que preciso do kat? :whistle:

em principio esta ou a proxima semana ja tenho o carro mais solto :rir:
 
sim das cabo do cat e como foi dito nao é propriamente barato. outra soluçao para o efeito k keres é arranjar ai um cat num sucateiro e fazeres isso. eu sou sinsero eu na minha opiniao punha um tubo com 2 falanges e punha tb 2 falanges no cat. mas s kiseres mesmo fazer um engana bofias eu fazia isso com um cat velho. e s deres ai uma volta pelos sucatas fartas-t d encontrar cat velhos do grupo vag k para enganar xega perfeitamente
 
Anju tenho um carro com o motor igual ao teu e fiz o seguinte, mandei fazer 3 flanges, uma pro cat outra pra um tubo de diametro interior igual a linha de escape e outra pra parte final do flexivel que vem do turbo.

metes o tubo e so vais ter problema quando fores à ipo, nessa altura metes o catalizador.

aqui por coimbra a bofia nao anda a olhar pra parte de baixo do carro

espero ter ajudado

abraco:D

so se faz 3 flanges pq a parte de tras do cat ja tem uma abracadeira
 
qdo venderes o carro a um particular ou a um stand vao-te o comprar sem cat sabendo que ele tem catalizador de origem?
nao me parece...

provavelmente irá fazer como eu um dia que venda o carro: vende a linha completa em troca de uma de origem mais uns trocos...
 
Back
Top