duvida no alarme do 6J...ajuda!!

Boas companheiros

Então é assim a minha irmã tem um 6J, o que acontece que ela esta semana tem andado, obrigada, com aquela chave sem comando (pois só tem 2as e a de ponta e mola esta meu 6L :D )...

Mas é aqui que surge o problema/duvida pois ela sempre que abre o carro com a tal chave suplente o alarme dispara e ela tem que ligar logo o carro para aquilo se calar...O que estará errado aqui?Tipo o alarme não se desliga com uma chave original do carro?Estranho não?

A que não sei que lhe dizer...

Já aconteceu com alguém?De que será?

Abraço

P.S.: Desculpem o tamanho do texto
 
É mesmo assim, tb acontece nos 6l.
Ao abrir o carro manualmente tens apenas alguns segundos para ligar a ignição, pois só lá é que lê o sensor da chave, tenta-se assim evitar que nos roubem os carros mesmo que forcem a entrada:D
 
É mesmo assim, tb acontece nos 6l.
Ao abrir o carro manualmente tens apenas alguns segundos para ligar a ignição, pois só lá é que lê o sensor da chave, tenta-se assim evitar que nos roubem os carros mesmo que forcem a entrada:D

Poxa tens a certeza?nunca reparei isso no meu 6L... estranho... se calhar nunca lá meti essa chave como tenho 3 chaves, duas delas com comando...

Quando for a casa à terrinha vou experimentar... Obrigado thekiller_21

Malta mais opiniões?Ou será certo este o motivo?

Abraço
 
é mm isso... se não for aberto por frequencia (à distancia) o alrme nao é desactivado

com a chave suplente tens 30 seg para ligar o carro antes q comece a berrar
 
Nem está mal pensado de todo!!

Nos 6k2, e penso que nos 6k também, o alarme também se desliga com a chave na porta, o que não é muito seguro pois facilmente se arromba a fechadura, e ao faze-lo o alarme desliga-se...

Se calhar isso até foi uma correcção feita no 6L, pois não faz grande sentido o alarme ter um método mecânico exterior para o desligar...
 
os golf IV foram mto roubados por causa disso.. bastava partir a parte da frente da fechadura e depois rodar o canhão e lá se desligava o alarme
 
Realmente tem sentido, mas como nunca me aconteceu no meu 6L e como já disse se calhar nunca meti essa chave, a minha irmã ligou-me bué assustada...:rir:


Mas já agora isso também acontece com as chaves com comando,certo? Se abrirmos no canhão da porta o alarme também vai disparar,certo?ou estou errado?

Abraço
 
Realmente tem sentido, mas como nunca me aconteceu no meu 6L e como já disse se calhar nunca meti essa chave, a minha irmã ligou-me bué assustada...:rir:


Mas já agora isso também acontece com as chaves com comando,certo? Se abrirmos no canhão da porta o alarme também vai disparar,certo?ou estou errado?

Abraço

certo
 
Pois é caros amigos confirma-se...:) está tudo normal...:rir:

Obrigado a todos os que tentaram ajudar...:clap:


Mas já agora no 6L são de facto uns 30 segundos mas no 6J dispara logo...:p

Uma vez mais obrigado:clap:


Abraço
 
Back
Top