Duvida na troca de embariagem

Boas pessoal! Desde já peço desculpa se postei na secção errada, bem como abrir uma nova thread com um assunto ja aqui discutido. :confused:
Então é assim, chegou a altura da van mudar de embraiagem. Antes de começar a ler neste e noutros fóruns da especialidade, a ideia seria reforçar por alguém aqui do fórum ou mesmo na auto travões em coimbra. Mas após começar a ler cheguei a conclusão que algum do pessoal que tem reforços "artesanais" (GBS, TDE,...) está a queixar-se que a embraiagem já voltou a patinar ou pior foi á vida bem como a prensa e bimassa.... :shock:
A minha pergunta é isso aconteceu devido a terem exagerado na carga, andarem sempre "a partir" ou pura e simplesmente reforçar será a opção mais em conta e a pensar em curto prazo? Já andei a perquisar e a telefonar para algumas casas de especialidade e por muita pena minha não existe sachs race para o stilo.... so mesmo a dita embraiagem sachs normal. Outra coisa optando por mudar a embraiagem hávera problema em não mudar o bimassa também? é que o mecânico diz que convem mudar tudo para não haver problemas de futuro! os pros que se pronunciem sff!
Obrigado
 
Um amigo meu cá do Alentejo tinha um stilo, repro e mais umas cenas, foi á GBS e foi foi reforçar e meteu em kelvar, foi logo um dos primeiros, o homem ate fez aquilo bue barato. ficou 5 estrelas... O gajo teve um acidente naquilo, vou saber se ficou com ela ou na sucata, porque ela tinha 1000km feita :s

A minha tambem foi lá a do ibiza prensa Sachs race, mas meti tudo em Carbono. ate agora impek! nao me queixo de nada! Aliás com o kit sachs race todo como tinha aquilo abalava um bocado de esticão, esta 2ª vez ja alterei de modo a ficar mais ou menos de origem :)
Também tens ai pessoal no forum que com certeza te orienta uma embraiagem porreira!
 
Last edited:
Back
Top