Dúvida na Troca de caixa

Malta,

Tenho um audi a3 TDI 90CV´s, mas o mesmo trouse uma caixa de um tdi 110cv´s (curta :mad: )
A minha dúvida é a seguinte:
Para colocar a caixa de um tdi 90cv´s ( Longa ) é so troca por troca??
Não tem mesmo que mudar mais nada?? Pelo que encontrei em pesquisa , uns dizem que tem que se trocar mais coisas, outros dizem que nao ....

Já agora alguém me arranja as letras (part number) da caixa longa???

Cumpz
 
boas...a referencia da caixa longa é ASD axo eu...eu meti uma esta semana e nao há nada de diferente. ou melhor a unica coisa diferente é que pelo menos no meu motor ASV a caixa aperta menos dois parafusos...

de resto é mesmo tira uma e mete outra.
 
boas...a referencia da caixa longa é ASD axo eu...eu meti uma esta semana e nao há nada de diferente. ou melhor a unica coisa diferente é que pelo menos no meu motor ASV a caixa aperta menos dois parafusos...

de resto é mesmo tira uma e mete outra.


Porreiro...
E entao a diferença compensa???
Até da gosto puxar por uma velocidade nao??? :D

Cumpz
 
Adivinha qual a caixa deste carro???

Parece a do 90 loooooooooool
Se compensa...parece bem que sim:D
Abraço
 
Porreiro...
E entao a diferença compensa???
Até da gosto puxar por uma velocidade nao??? :D

Cumpz



sinceramente a caixa que eu tive de um golf era mais curta e mais divertida de conduzir nas estradas normais...

a longa nao é tao divertida nas mesmas estradas mas na autoestrada notas bem a diferença.
 
sinceramente a caixa que eu tive de um golf era mais curta e mais divertida de conduzir nas estradas normais...

a longa nao é tao divertida nas mesmas estradas mas na autoestrada notas bem a diferença.


Tks, pela explicação.

Já agora em 5ª as 3mil fazes qt? 150 160?

Cumpz
 
Back
Top