Dúvida na regulação dos espelhos no 6L

Boas pessoal.

Hoje reparei que o meu 6L (com regulação eléctrica dos espelhos) é meio marado...:rir:

Quando rodo o botão para regular o espelho do lado direito, tudo bem, regulo o espelho do lado direito. Mas quando rodo o botão para regular o espelho do lado esquerdo, mexem os dois espelhos ao mesmo tempo... :mad:

Em conversa com um amigo, ele disse-me que há carros que fazem isso, ou seja, quando se regula o espelho do lado esquerdo o carro automaticamente regula o espelho do lado direito na mesma proporção, mas não me soube dizer se os ibizas fazem isso... Eu acho que se o carro sempre tivesse feito isso eu teria reparado, mas já acredito em tudo... :whistle:

Alguém me sabe dizer se é mesmo assim ou se aquilo tá pifado??

E se estiver pifado, o que poderá ser? Fusível não me parece, porque penso eu que se fosse o caso os espelhos simplesmente deixavam de funcionar... :confused:

Quem me puder ajudar que se chegue à frente! :D :respect:

Abraços
 
Ya fazem isso...

Maneira mais facil... Acertas o do lado esquerdo e depois o do direito. Sem stresses.
 
Ok, pessoal!

Obrigadão pelos esclarecimentos. Mas também se não fizessem isso não me ia chatear muito... :whistle: era só pa saber se tinha algum problema ou não... :D

Abraços
 
Back
Top