Duvida na montagem do Xenon num Ibiza 6L.

Viva,
Ppl vou colocar um Kit de Xenon no bolide e pelo k andei a ler até é de facil instalação, mas surge-me uma duvida: é MESMO necessario tirar a bateria fora??? eu sei k akilo é apertado e tem-se pouco espaço, mas será k com uma beca de esforço n se consegue montar tudo sem retirar a bateria???
Cumps...
 
Só se tiveres as mãos pequenas.

É perferivel tirares o parachoques, e seguidamente as opticas, e fazeres as ligações com as opticas cá fora. Dá-te menos trabalho, e sempre podes por os balastros num sitio mais refundido :)

Eu fiz assim num friend meu, e ficou ok.

Um abraço
 
Só se tiveres as mãos pequenas.

É perferivel tirares o parachoques, e seguidamente as opticas, e fazeres as ligações com as opticas cá fora. Dá-te menos trabalho, e sempre podes por os balastros num sitio mais refundido :)

Eu fiz assim num friend meu, e ficou ok.

Um abraço


Fica mais refundido lá isso é verdade mas se um dos balastros for á videira , tens d tirar td novamente..:yellowcard:
 
meti Xenon na minha e apenas demorei 45m...sem tirar nd fora...


se kiseres posso-te tirar fotos...n precisas de tirar nd...e acredita que o lado mais dificil nao e o da bateria,mas sim o lado contrario....pelo ldado da bateria,baste te colocares de lado ao guarda-lamas e enfiar o barço direito
 
axo kuaz impossivel, acabei de montar no meu é um 6k2 e pa trabalhar mais a vontade e pa fikar tudo ao promenor tirei a bateria fora
 
Se tiveres tempo tira o parachoques e as opticas e montas as coisas melhor. Se não eu não tirei nada fora e montei sem problemas.
 
Boas

Se nao é pedir muito , alguem consegue explicar com fotos com se instala o kit xenon no 6l.

Sei que nao deve ser dificil mas nao queria fazer asneiras...:D
Um pormenor , nao queria desmontar o para-choques nem a bateria , pois nunca foi bom a montar puzles.:rir:

Se alguem tiver disposto agradeço.


Cumprimentos
 
Boas

Se nao é pedir muito , alguem consegue explicar com fotos com se instala o kit xenon no 6l.

Sei que nao deve ser dificil mas nao queria fazer asneiras...:D
Um pormenor , nao queria desmontar o para-choques nem a bateria , pois nunca foi bom a montar puzles.:rir:

Se alguem tiver disposto agradeço.


Cumprimentos

Viva,
Montar isso é BUEEEEEE facil... se kiseres fotos, vai ao forum leon k tens la umas fotos de um xenon k montei mais o meu primo no leon dele! Ta no do it yourself...
Mas se precisares de algo diz qq coisa!
N precisas de tirar a bateria nem chokes p fora!!! com jeito e perspicácia consegues por o balastro entre a carroçaria e a bateria.
Se precisares de kit xenon tb arranjo, e apreços mto fixes...
CUmps...
 
Boas

Já montei o xenon , fica simplesmente brutal:respect::respect:

Obrigado Odivelas por me dares o empurrão que faltava.:clap:

E nao foi preciso tirar nem bateria nem para-choques , o que demorou mais foi arranjar sitio para os balastros :rir:

Cumprimentos
 
Boas

Já montei o xenon , fica simplesmente brutal:respect::respect:

Obrigado Odivelas por me dares o empurrão que faltava.:clap:

E nao foi preciso tirar nem bateria nem para-choques , o que demorou mais foi arranjar sitio para os balastros :rir:

Cumprimentos

Os ESTEVES são artistas..:D:D:D

Cumps..
 
Boas

Já montei o xenon , fica simplesmente brutal:respect::respect:

Obrigado Odivelas por me dares o empurrão que faltava.:clap:

E nao foi preciso tirar nem bateria nem para-choques , o que demorou mais foi arranjar sitio para os balastros :rir:

Cumprimentos

N precisas de agradecer... isso é facil n é? ate parece mentira!!! é k realmente é uma cena MESMO facil... a cena mais "complicada" é mesmo arranjar sitio p os balastros... mas n é nd de outro mundo! e n é preciso nada tirar os chokes nem baterias fora!!!
Cumps...
 
Boas

Já montei o xenon , fica simplesmente brutal:respect::respect:

Obrigado Odivelas por me dares o empurrão que faltava.:clap:

E nao foi preciso tirar nem bateria nem para-choques , o que demorou mais foi arranjar sitio para os balastros :rir:

Cumprimentos

cm disse e mais alguns tb o disseram,nao e preciso tirar nd...e so imaginaçao pa ver por onde passar a mao lo...e colocar os balastros...
 
Back
Top