duvida na medida dos discos

boas pessoal..
tenho um ibiza 6k2 de 2001, um 1.0 a gazolina e tenho tambem os discos mesmo a dar as ultimas..
minha idea era fazer um upgread para o sistema frontal completo do tdi sport 110cv...
axao boa idea? terei de alterar muita coisa? fica um serviço bem feito?
peço ajuda aos experts dos ibizas..obrigado
 
boas pessoal..
tenho um ibiza 6k2 de 2001, um 1.0 a gazolina e tenho tambem os discos mesmo a dar as ultimas..
minha idea era fazer um upgread para o sistema frontal completo do tdi sport 110cv...
axao boa idea? terei de alterar muita coisa? fica um serviço bem feito?
peço ajuda aos experts dos ibizas..obrigado

Kual e a medida k tens agora? 256mm? Os tdi 110 sao 280mm logo alem de discos e pastilhas terias de comprar as bombas e tubos do 110.
 
Kual e a medida k tens agora? 256mm? Os tdi 110 sao 280mm logo alem de discos e pastilhas terias de comprar as bombas e tubos do 110.

pois era o que imaginava.. e ficará fiavel? meu mecanico falou que o tdi 110 tem abs e o meu nao, logo nao deve ficar a funcionar a 100%, certo?
gostava que me ajudasem porque estou mesmo a precisar de trocar discos e de trocar ao menos que saja pra melhor..lol
e obrigadp Je_gttdi ja vi que estas sempre pronto a ajudar.. abraço
 
Faz uma procura na secção de vendas e no OLX. De certeza que consegues encontrar alguma coisa rapaz. Os 256mm não te chegam? Em vez de tares a gastar em outro material, compra antes uns bons discos e pastilhas! Vais ver que é outra fruta:D

Abraço
 
pois era o que imaginava.. e ficará fiavel? meu mecanico falou que o tdi 110 tem abs e o meu nao, logo nao deve ficar a funcionar a 100%, certo?
gostava que me ajudasem porque estou mesmo a precisar de trocar discos e de trocar ao menos que saja pra melhor..lol
e obrigadp Je_gttdi ja vi que estas sempre pronto a ajudar.. abraço

O abs cm nao tens so nao fica a funcionar de resto fica tudo operacional. ;-) Sim amigo eu sempre k posso tento ajudar... :D
 
Back
Top