duvida na maff

boas....
tenho uma duvida a ibiza com a maff desligada anda mais ou anda menos?
eu nao sei...
disem que tenho a maff estragada e nao acusa nada no vag-com.
se alguem me poder ajudar ......
 
boas....
tenho uma duvida a ibiza com a maff desligada anda mais ou anda menos?
eu nao sei...
disem que tenho a maff estragada e nao acusa nada no vag-com.
se alguem me poder ajudar ......

Se a maf tiver boa, ao desligares o carro pucha menos sem duvida.
No caso dela tar mesmo morta, ao desligar podes sentir melhorias, mas nunca pucha como a maf a 100%.
cumps
 
andei a fazer uns testes de putencia com suposta repro e o macanico onde fiz o teste disse que podia ter haver com a maff...
e nao sei msm ela anda normal nao notu ela a murrer nem nada que se pareca mas nao sei se tem haver com a maff ou com a repro
 
andei a fazer uns testes de putencia com suposta repro e o macanico onde fiz o teste disse que podia ter haver com a maff...
e nao sei msm ela anda normal nao notu ela a murrer nem nada que se pareca mas nao sei se tem haver com a maff ou com a repro

Então se o carro anda normal porque suspeitam da maf tar pifada?
cumps
 
por nao ter a cavalagem que devia ter...
eu tenho uma ibiza de 80cv e no teste so me acosou 90 e o men disse que podia ser a maff
por iso tou a pergontar aqui se tem alguma coisa haver ou nao
 
por nao ter a cavalagem que devia ter...
eu tenho uma ibiza de 80cv e no teste so me acosou 90 e o men disse que podia ser a maff
por iso tou a pergontar aqui se tem alguma coisa haver ou nao

Para veres se é da maf tens que fazer um log com vag com.
Mas com a maf pifada nem 80cv tinhas, mas isso depende, pode não tar mesmo pifada, pode tar a 80% por exemplo.

Mas tb te digo se quando tava de origem nunca sentis-te falta de potencia não é agora que se queixa, poderá ser da repro.
cumps
 
eu ligei ao vag com e nao me acusou nada ....
por iso so pode ser da repro
obrigada por ajudar a ter uma ideia
 
se vis-te só os erros, pode não dar em nada porque a maf pode não estar a 100% mas não acusa erro.
O ideal é no campo 3 fazeres um log em andamento ai das 1500 as 4000+-, em 3ª ou 4ª, ai sim se consegue ver o estado dela.
cumps
 
Se depois da repro só sentis-te melhorias para 90cv deve ser da repro, não tá como se costuma ver por aqui.
cumps
 
e pq nao experimentar limpar a maf?!

ja tv o mesmo sintoma...de um dia po outro a carrinha deixou de ter a mesma força e tinha Lag no turbo ao destrokar.limpeza de maf e fikou ok
 
Back
Top