duvida na jante para o manco :)

boas pessoal

ando a ver umas jantes para o meu ibiza 1.4 tdi (sem repro para já), e estou inclinado para as leon top sport 17, será que vai influenciar muito nos consumos e no conforto?, lógico que sei que ira aumentar mas será muita a diferença?
 
boas pessoal

ando a ver umas jantes para o meu ibiza 1.4 tdi (sem repro para já), e estou inclinado para as leon top sport 17, será que vai influenciar muito nos consumos e no conforto?, lógico que sei que ira aumentar mas será muita a diferença?

nao te posso ajudar muito pois quando comprei o meu ja vinha com 17 mas se keres que te diga se influencia nao é nada de especial pelo menos para mim continua a ser um carro super economico ...
 
Se com jante 15" o conforto já é pouco ou nenhum, com jante 17" é mesmo para esquecer. E quanto a consumos vai afectar, obviamente, e também o andamento, porque as top sport são bem pesadas
 
Vou dar a minha opinião visto que ja andei com todas as jantes e mais algumas, ja tive as 16 sport de 5 braços e era quando o carro era mais confortavel, desde que me meti no mundo das jantes 17 o carro ficou mais duro, mas fica logo outra coisa, e as top sport sao bem lindas, mas sao das jantes mais pesadas que para ai tens =D em relação aos consumos eu de jante 17 cupra fasso consumos de 5.0 portanto nao acho que aumente grande coisa =)
 
pois o ibiza já de sua natureza e duro, faz muita diferença de peso em relação as jantes 17 do cupra e as 17 top sport?
 
Back
Top