F fabri 30 Nov 2009 #1 boas pessoal eu tenho bastante folga no assento do condutor, ha alguma maneira de minimizar essa folga que tenho, não sei mais pessoal ja teve ou tem o mesmo problema??....cumps a todos
boas pessoal eu tenho bastante folga no assento do condutor, ha alguma maneira de minimizar essa folga que tenho, não sei mais pessoal ja teve ou tem o mesmo problema??....cumps a todos
Z zegalote 30 Nov 2009 #3 O banco prende aos carris por 4 peças peças de plástico. tens que ver se te saltou uma peça dessas ou se estão gastas. Pelo menos é assim no 6k2, nos outros deve de ser semelhante.
O banco prende aos carris por 4 peças peças de plástico. tens que ver se te saltou uma peça dessas ou se estão gastas. Pelo menos é assim no 6k2, nos outros deve de ser semelhante.