Duvida na consola 6k2

Boas, será que alguém me pode explicar se eu retirar o display da consola central de uma 6k2 e meter a "mascara" da SDI sem display (apenas com radio, "gaveta" e sofagem necessito também de mudar a placa da sofagem ou algo mais? Eu retirei o AC do carro por isso os botões de AC não me interessam
 
Last edited:
Essa alteração que queres fazer, é uma coisa relativamente simples, mas muito trabalhosa de se fazer. Assim muito básicamente, e para ficares com uma ideia, para fazeres essa alteração e ficares com tudo a funcionar como de origem, vais precisar do seguinte material:

- Consola central do tablier de um carro sem climatronic;
- Comandos da soufagem de um carro sem AC;
- Cablagem da soufagem de um carro sem AC (ou alternativamente com A/C manual);
- Alavanca manual da soufagem que controla a temperatura e respectivos cabos (serve de qualquer 6K2 sem climatronic);

Esta conversão, implica que tenhas de tirar o tablier para conseguires aceder a toda a cablagem da soufagem e conseguires trocar a alavanca da mesma. Como te disse, é uma coisa relativamente simples, mas bastante trabalhosa de se fazer. Ao nivel da cablagem do motor em principio, não precisas de mexer em nada. Mas não te consigo confirmar com 100% de certeza, para isso teria de se comparar os esquemas electricos do carro em questão.
 
Obrigado pela explicação Martins SDI... Sendo assim é melhor mesmo então deixar como está... Ja agora será possivel tirar apenas o display e "fazer" uma gaveta?
 
Last edited:
Não tenho bem noção das medidas da consola, mas penso que sim. Pesquisa aqui no fórum, que há vários tópicos sobre alteração da consola para instalação de rádio aftermarket. Os users que fizeram essa alteração conseguirão ajudar-te melhor que eu.
 
Back
Top