Duvida na compra duns coils

Boas pessoal :clap:

Tenho uns coils em mira para o meu 6K, mas n sei se são bons ou nem por isso Lol Vou por aki as specs dele e peço a vossa opinião xD

Estes vêm lá de fora lol pelo ebay, vão de 20mm a 120mm, no meu caso quero usa-los a 20mm pk n kero baixar muito. N sei se a dureza das molas é mta ou n ( frente= 12000 e trás=18000)

Summary:

* Superb Overall Control.
* Height can be adjusted without affecting shock stroke length.
* Both Track Abuse As Well As Road Imperfections.
* CNC Wound SAE 9254 Super High Quality Springs.
* Kit includes: 2 front full coilovers, 2 rear full coilovers.
* Sport setup (F=12K - 672 ft/lbs & R=18K 1008 ft/lbs)

Imagem dos coils.
http://i15.ebayimg.com/03/i/000/8f/17/8823_1_b.JPG

Quem puder ajudar agradeço xD se faz favor...

Abraços e beijinhos :claque:
 
Last edited:
é do ebay, hot tunning é o nome da loja e acho que são deles estes coils...

É assim a apresentação, depois tem a imagem e as specs k deixei no primeiro post.

COILOVER SEAT IBIZA 6K ADJUSTABLE SUSPENSION

HOTTUNING PRESENTS:

HOTTUNING FULL COIL OVER KIT

Abraço
 
Last edited:
Esquece lá isso e compra uma coisa em condições ;)

É preferível um bom conjunto amortecedor/mola, a esses coils desconhecidos.
 
se é para baixar pouco o carro não se justifica comprares uns coils, apenas cm umas molas resolves o problema e a nivel de conforto deve ser a mesma coisa.mas é apenas uma opinião.
 
Pronto..arrisquei e mandei vir os coils e são uns TA Technix...:D pelo que já vi por aki axo k sao bons...

cumps :D

Boas Pedro,

Olha eu comprei uns ta technix ao mesmo vendedor (Hot Tuning) a cerca de dois meses pa minha 6l e nao me arrependi em nada...tirando o conforto (são um pouco duros) estou muito contente!!

Andaram um tempo a mandar uns estalos ao que te aconselho antes de os montares a revestir as molas com tubos de borracha tipo os das mangueira para que nao te aconteça o mesmo!!

Abraço e boas curvas
 
Boas Pedro,

Olha eu comprei uns ta technix ao mesmo vendedor (Hot Tuning) a cerca de dois meses pa minha 6l e nao me arrependi em nada...tirando o conforto (são um pouco duros) estou muito contente!!

Andaram um tempo a mandar uns estalos ao que te aconselho antes de os montares a revestir as molas com tubos de borracha tipo os das mangueira para que nao te aconteça o mesmo!!

Abraço e boas curvas


Boas!
Duros é normal....
Os meus nunca tive problemas de barulhos nem nada.
Foram comprados ao Scorpioe já tem algum tempo de uso.
Tambem tem rodado em varias alturas.(rasteiros e bem altos)
Cumps
 
Back
Top