Dúvida na Compra de molas...

Pessoal tenho em vista umas molas de rebaixamento da apex de um amigo meu.
As molas em questão são umas Apex amarelas para o 6k 93/99 de 40 mm´s e estavam montadas num GTTDI de 98...
A questão é estas molas dão para o meu 6k D de 05/93 :confused:

Mto Obrigado e Grande Abraço!
 
Pessoal tenho em vista umas molas de rebaixamento da apex de um amigo meu.
As molas em questão são umas Apex amarelas para o 6k 93/99 de 40 mm´s e estavam montadas num GTTDI de 98...
A questão é estas molas dão para o meu 6k D de 05/93 :confused:

Mto Obrigado e Grande Abraço!

Molas dão...

Já os amortecedores não sei!

Mas espera pela opinião de mais alguém
 
:claque:
és bruto:eek:

isso vai ficar do açooo:drool:


Tem de ser ma friend! :rir:

Oh agora a sério digamos q esta mod a meu ver dá logo outro ar ao carro e como tenho ai um possivel negócio em vista era de aproveitar!

Fábio tenta falar ai com os teus capangas de mira city pa ver se alguem sabe se dá no meu 6k sff!

Opiniões precisam-se por favor! :claque:

Grande Abraço!
 
:claque:


Tem de ser ma friend! :rir:

Oh agora a sério digamos q esta mod a meu ver dá logo outro ar ao carro e como tenho ai um possivel negócio em vista era de aproveitar!

Fábio tenta falar ai com os teus capangas de mira city pa ver se alguem sabe se dá no meu 6k sff!

Opiniões precisam-se por favor! :claque:

Grande Abraço!

vou ver disso:)

abraço
 
boas

Pessoal tenho em vista umas molas de
rebaixamento da apex de um amigo meu.
As molas em questão são umas Apex amarelas para o 6k 93/99 de 40 mm´s e estavam montadas num GTTDI de 98...
A questão é estas molas dão para o meu 6k D de 05/93 :confused:

Mto Obrigado e Grande Abraço!


eu tenho um GT TDI e ja tentei comprar ums coilers que tavam numa 6k de 94 mas disseram me que as mediçoes dos amortecedores eram diferentes..
Fui a confiança e Acabei por nao comprar..
Ja tentei obter mais informaçoes mas disseram me sempre que nao dava..](*,)

E uma questao de experimentares rapaz...

Abraço e espero ter ajudado..:brilho:
 
eu tenho um GT TDI e ja tentei comprar ums coilers que tavam numa 6k de 94 mas disseram me que as mediçoes dos amortecedores eram diferentes..
Fui a confiança e Acabei por nao comprar..
Ja tentei obter mais informaçoes mas disseram me sempre que nao dava..](*,)

E uma questao de experimentares rapaz...

Abraço e espero ter ajudado..:brilho:


Penso que quando é assim com coils ou amortecedores mesmo completos acho que não dá, agora molas pelo que ultimamente tenho ouvido falar penso que dá, não sei tbm não percebo muito.. Mas até faz sentido visto que molas é um "corpo" bastante mais simples que um conjunto completo se suspensão, daí a sua universalidade...

O Amigo Alfamax disse que dava na boa, mas tbm só estou interessado em molas e não coilovers...portanto como as molas à partida dão na boa vou mesmo avançar com essa mod :rolleyes:

Obrigado pela dica amigo

Grande Abraço!
 
Penso que quando é assim com coils ou amortecedores mesmo completos acho que não dá, agora molas pelo que ultimamente tenho ouvido falar penso que dá, não sei tbm não percebo muito.. Mas até faz sentido visto que molas é um "corpo" bastante mais simples que um conjunto completo se suspensão, daí a sua universalidade...

O Amigo Alfamax disse que dava na boa, mas tbm só estou interessado em molas e não coilovers...portanto como as molas à partida dão na boa vou mesmo avançar com essa mod :rolleyes:

Obrigado pela dica amigo

Grande Abraço!

Boa Sorte com a mod amigo:clap::claque::claque::claque::claque:

abraço;)
 
Back
Top