Duvida Multa

a semana passada fui multado :mad: pelos amigos da EMEL
mas acontece que a rua onde fui multado nao tinha qualquer sinalização em como não podia lá estacionar, havendo apenas um sinal de estacionamento para moradores na rua principal perpendicular a que eu estacionei...
passo a ilustrar:

estacionei na rua que se vê a esquerda
dsc0144ju.jpg


aqui o unico sinal existente de estacionamento para moradores:
dsc0145xy.jpg


aqui fotos que mostram nao existir sinalização nenhuma na rua em que estacionei
dsc0147mr.jpg


dsc0148mg.jpg



dsc0150gs.jpg




tenho razão para protestar a multa, visto que o sinal não se encontra na rua em que estacionei??
 
pelo que percebi pelas fotos nao podias porque o sinal diz "ZONA" logo nao é so a rua principal mas sim essa e as envolventes. ao continuares a rua onde estacionaste nao vai haver um sinal de fim de zona? ou so ha no fim da rua principal?
 
pelo que percebi pelas fotos nao podias porque o sinal diz "ZONA" logo nao é so a rua principal mas sim essa e as envolventes. ao continuares a rua onde estacionaste nao vai haver um sinal de fim de zona? ou so ha no fim da rua principal?

as 2 tanto a que desce como a esquerda nao tem saida...
 
foi a policia municipal ?
mete o recibo perto dos outros papeis da casa de banho, e faz o mesmo uso dele
 
Digo porque a policia municipal deixou-me um ticket por mau estacionamento, nao quis saber... e até hoje, já la vao 4 ou 5 anos.. visto que as multas expiram passado 2 ou 3 anos, está visto lol
 
agora so expiram passados 5 anos. e andam mais em cima de algumas.
em relaçao ao estacionamento se eram ruas sem saida e o sinal é de zona foste bem multado. agora a decisao de pagar ou nao e tua. mas tenta saber se ao reclamar eles nao podem aumentar a multa, porque ja aconteceu ao meu pai isso e por uma situaçao em que ele devia ter razao, mas enfim é o pais que temos
 
agora so expiram passados 5 anos. e andam mais em cima de algumas.
em relaçao ao estacionamento se eram ruas sem saida e o sinal é de zona foste bem multado. agora a decisao de pagar ou nao e tua. mas tenta saber se ao reclamar eles nao podem aumentar a multa, porque ja aconteceu ao meu pai isso e por uma situaçao em que ele devia ter razao, mas enfim é o pais que temos

tou a ver que a melhor solução e mm pagar :s
eu quando estacionei nem vi o sinal de zona... como nao tinha nada na rua que estacionei nem me preocupei
 
nem sei... ainda nao tenho a carta registada... ela ja chegou mas ainda nao a tenho na minha posse
 
Paga isso ou ainda vais ter problemas que podem ir ate a penhora de bens.A EMEL é uma praga mas infelizmente a lei esta do lado deles.
 
Eu já tive uma multa da Emel há cerca de 3 anos numa zona onde tinham sido colocados parquimetros havia pouco tempo e não me apercebi. Não paguei nada e até hoje ainda não recebi notificação para pagar a multa.
Espera pela notificação por carta e não pagues logo. Em caso de stress podes sempre alegar que não viste multa nenhuma, visto que o papel da multa pode muito bem voar do pára-brisas ou alguém que passe na rua pode o tirar.

Sent from my Xperia using Tapatalk 2
 
Eu já tive uma multa da Emel há cerca de 3 anos numa zona onde tinham sido colocados parquimetros havia pouco tempo e não me apercebi. Não paguei nada e até hoje ainda não recebi notificação para pagar a multa.
Espera pela notificação por carta e não pagues logo. Em caso de stress podes sempre alegar que não viste multa nenhuma, visto que o papel da multa pode muito bem voar do pára-brisas ou alguém que passe na rua pode o tirar.

Sent from my Xperia using Tapatalk 2

nao posso alegar isso pk recebi carta registada deles :s
 
Back
Top