dúvida mt urgente, climatronic 6j

Boas pessoal, peço desculpa mas preciso de uma ajuda mega urgente, uma vez que tenho q resolver este problema daqui a bocado.

Resumidamente:

Deixei o meu carro esta manhã nas oficinas da seat, Realizei uma Bricolage de 2 Bezels (luz) na parte interior do climatronic, pelo que desliguei lá uma ficha do mesmo. Detetei uns dias mais tarde que o carro nao deitava ar quente.
Ora bem, a pessoa da recepção lá na oficina sabia dessa historia da brico que tinha feito, pelo que ele ligou-me (já depois do carro estar "reparado") e disse-me que tinham ligado o carro à maquina e que tinha acusado avaria e que quando foram fazer uma verificação de 3 horas!! chegaram à conclusão que era o cabo mal ligado.

Ora a minha questão é?3 horas para verem isto? Eu desliguei a ficha do climatronic e voltei a ligar. só por isso desconfigurou o ar quente? não sei, quer me parecer que me está a passar a perna, pq ainda por cima a garantia não cobre o serviço que eles tiveram de ligar um simples cabo?!?!?!?!?
 
Na minha opinião, sendo um cabo mal ligado não deve cobrar nada! eu aqui uma vez a luz fundiu, fui lá para verificar pois apresentava erro, limparam erro e substituiram lampada (a da matricula) e não paguei nada! ainda estava na garantia. pode ter demorado três horas pois o erro indica apenas onde poderá ser, isto é, o climatronic tambem tem outras areas de actuação e podem ter verificado a cablagem toda do climatronic. dai a demora penso eu de que!!!
 
Eu também até fui à seat devido à mesma situação do Miguel e não me cobraram nada... ache exagerado um trabalho de 3h no teu caso raptiler
 
Back
Top