duvida motor 1.4 tdi BNM

o bms tem o turbo virado para cima, e o amf tem virado para baixo, mas o turbo que tenho é um 1749VC e na altura ficou para cima, devido ao tubo da caixa do ar etc... outra coisa o meu manco tras válvula n75 e os amf tras uma caixa de electroválvulas... terei de trocar a n75 por uma caixa de electroválvulas?
 
o bms tem o turbo virado para cima, e o amf tem virado para baixo, mas o turbo que tenho é um 1749VC e na altura ficou para cima, devido ao tubo da caixa do ar etc... outra coisa o meu manco tras válvula n75 e os amf tras uma caixa de electroválvulas... terei de trocar a n75 por uma caixa de electroválvulas?
Boas, sem saber a resposta para isso, não sei se a nível de cablagem e assim esses motores serão iguais.

Pelo que percebi o teu "manco" é dos últimos e já tem geometria variável, os AMF's, BNM's e afins não tem.. Dai teres a N75, secalhar o melhor era conseguires juntar 2 carros, e veres as diferenças para os 2. Ou perguntas a um chipador que já tenha feito a conversão de um geo fixa para variável como a Kinetic Art.

Mas a comprar, se um AMF não fosse muito diferente a nível de cablagens.

Cumps.
 
Já agora.. O bloco não é igual? Se o bloco é igual, o porque de um não aguentar mais que o outro? Assim como os PD's?
 
No santaremMOTORES tem motores iguais ao meus, BMS mas o iva é que estraga o preço lol... se alguém tiver la alguma cunha para me venderem um motor sem iva apitem :D
 
posso dizer que tenho um BNM com 200mil com repro desde os 150mil e até agora está fantastico ..
quero carregar aquilo e sei que ele não vai a vida, tens é que ter noção do que fazes porque seja bnm,bms ou afm se tiver que partir parte.
 
posso dizer que tenho um BNM com 200mil com repro desde os 150mil e até agora está fantastico ..
quero carregar aquilo e sei que ele não vai a vida, tens é que ter noção do que fazes porque seja bnm,bms ou afm se tiver que partir parte.

Como sabes que ele não parte????
 
posso dizer que tenho um BNM com 200mil com repro desde os 150mil e até agora está fantastico ..
quero carregar aquilo e sei que ele não vai a vida, tens é que ter noção do que fazes porque seja bnm,bms ou afm se tiver que partir parte.

Ora nem mais... tens k saber respeitar os limites do motor... seja ele qual for...
Agora tb é verdade que estes são mais "sensiveis"
O meu vai com 170k e anda carregado sem stress

Sent from my LG-P880 using Tapatalk 2
 
Como sabes que ele não parte????


experimentar meter ai uns 200cvs e faz 600kms a uma media de 200kms hora e diz-me até onde vais , podes chegar ao destino, vir embora é que já não te garanto.


seja 1.4 ou 1.9 se tiver que partir parte, não ira ser o primeiro nem o ultimo.
 
experimentar meter ai uns 200cvs e faz 600kms a uma media de 200kms hora e diz-me até onde vais , podes chegar ao destino, vir embora é que já não te garanto.


seja 1.4 ou 1.9 se tiver que partir parte, não ira ser o primeiro nem o ultimo.

LOL manco com 200cvs fazer 600km a uma media de 200kmh .... nem 20km fazes a essa média quanto mais 600km
 
Possivelmente nem 15 km's... mas lá está isso tem a haver com os limites de cada motor e os mancos não gostao de ponta... (sim pk 200 num manco e quase ponta)

Sent from my LG-P880 using Tapatalk 2
 
Possivelmente nem 15 km's... mas lá está isso tem a haver com os limites de cada motor e os mancos não gostao de ponta... (sim pk 200 num manco e quase ponta)

Sent from my LG-P880 using Tapatalk 2
Sim....no PD 70cv caixa curta se não me falha a memoria ás 5000rpm dava 205kmh....no meu PD75cv dá 215kmh isso tudo de ponteiro com os devidos erros que todos de origem apresentam :D
 
Sim....no PD 70cv caixa curta se não me falha a memoria ás 5000rpm dava 205kmh....no meu PD75cv dá 215kmh isso tudo de ponteiro com os devidos erros que todos de origem apresentam :D

se nao me engano o pd70 as 5000 faz 207km/h reais
 
Back
Top