duvida minimos

Boas pessoal tenho minimos azuis na minha ibiza sabem-me dizer se da multa? E que nao quero levar talhada mas gosto de o ver assim.
 
estas a falar das lamapadas de capsula azul ? eu pensso que noa da multa até porque os minimos nao é coisa que dê multa e osminimos em de capasula azul passam bem no IPO os medios ja podem nao passar
 
Acho que deve dar multa, até porque as lampadas de minimos médios e máximos devem ser de tons amarelados a brancos! Agora se a lampada for azul mas der cor branca não deve haver problema.

cmpr
 
da multa e chumbo na inspecção.
a lampeda em si pode ser azul vermelha prateada e afins, mas a luz que sai dela tem de ser amarelada ou branca.
 
ah pois dá, pq eu tb tenho minimos azuis, com a moina nunca tive stresses, mas na IPO avisaram-me que m podia chumbar por causa dos minimos
 
A cor das luzes devem ser brancas ou amarelas, o que podes ter é aqueles lampadas que normalmente se mete nos piscas, que são azuis, mas dão luz branca ;)

cumpz
 
bse os minimos forem leds nao tem qualquer problema se forem lampada azul aqueles do modelo isso podem emblicar mas em leds nao tens qualquer problema
 
os meu minimos dao luz para o azulado e no entanto tenho leds brancos
os moinas nunca disseram nada na ipo vamos a ver
 
Amigo . minimo tem de ser BRANCO OU AMARELO , tanto faz se é led ou se é lampada incandescente ,os minimos só são autorizados e só servem para marcar a presença PARADO circular em minimos é PROIBIDO , para alem de não servir rigosamente de nada . Quanto a minmos AZUIS , (opinião pessoal) é SUPER FULEIRO. O meu Seat tem leds brancos nos minimos e matricula e já é o terceiro ano que vai á IPO sem problemas , é BRNCO está legal o (algodão não engana)
.
0162.jpg

0172.jpg
 
Last edited:
Amigo . minimo tem de ser BRANCO OU AMARELO , tanto faz se é led ou se é lampada incandescente ,os minimos só são autorizados e só servem para marcar a presença PARADO circular em minimos é PROIBIDO , para alem de não servir rigosamente de nada . Quanto a minmos AZUIS , (opinião pessoal) é SUPER FULEIRO. O meu Seat tem leds brancos nos minimos e matricula e já é o terceiro ano que vai á IPO sem problemas , é BRNCO está legal o (algodão não engana)
.
0162.jpg

0172.jpg


x2
igualzinho aos meus
 
Back
Top