Duvida medida de jantes Leon

Boas amigos...

Pois bem é de conhecimento de alguns daqui que infelismente o meu Ibiza 1.4 Tdi ja nao consta nos quadros ca da familia...

Digo infelismente nao pelo facto de ter acontecido alguma coisa ou de nao estar satisfeito com a troca mas sim pelo facto de ter sido um carro que me surprendeu e muito pela positiva era amado por todos ca em casa e secalhar por muitos de voz...

mas neste momento o seu substituto trata-se de um Seat Leon 1P Sport 1.9 Tdi de 105 CV (sempre na mesma mesma Família).


Pois bem venho espor aqui um problema que me surgiu com o intuito de que com a vossa expriencia me possam ajudar....

Pois bem a viatura em questao ja vinha quando o comprei com a seguinte medida de pneus:

225/45/17

Acontece que por estes dias me chegou o livrete a casa e eis que esta medida de pneus não consta... pois bem a únicas que la estão são 185/55/15 e 205/50/16...

Foi feito um contacto com o stand e eis que numa primeira analise foi me dito que o este carro é uma versão Eco-motive pois apenas emite 119g de CO2 e precisamente por ser apenas de 119 gramas possivelmente será quase impossível conseguir averbar quaisquer outras medidas que não as mencionadas pois outras superiores ira levar ao aumento de CO2 e por sua vez não se enquadra no escalão de 119g...

O que me foi dito foi que este modelo de leon apenas daria para averbar outras jantes caso a emissão de CO2 fosse superior a 125g ...

Já tinha ouvido falar assim por alto em averbação de pneumáticos pelo LTA isto seria uma solução?

Algum entendido que ja tenha tido uma situação semelhante?

1 ABC...
 
Back
Top