[Dúvida] Material AFN num AHU

Boas ppl,
eu tenho uma vw polo variant 1.9 Tdi motor AHU. Como não sou grande expert na matéria, gostava de saber se o material do AFN é compatível (se dá para fazer troca por troca) com o meu motor.
Por exemplo se posso meter a embreagem do AFN no meu carro, turbo, cx. de velocidades..etc td no meu sem qualquer problema.

Cumps....
 
Boas ppl,
eu tenho uma vw polo variant 1.9 Tdi motor AHU. Como não sou grande expert na matéria, gostava de saber se o material do AFN é compatível (se dá para fazer troca por troca) com o meu motor.
Por exemplo se posso meter a embreagem do AFN no meu carro, turbo, cx. de velocidades..etc td no meu sem qualquer problema.

Cumps....

a caixa do AHU é mais longa tem volante monomassa e a prensa é maior ou sej melhor pk vais trocar?

Para mudares o turbo tens que fazer a conversao para geometria variavel...

Abraço
 
a caixa do AHU é mais longa tem volante monomassa e a prensa é maior ou sej melhor pk vais trocar?

Para mudares o turbo tens que fazer a conversao para geometria variavel...

Abraço

Pois mas sendo assim n quero mudar a caixa de velocidades :p.
Essa conversão pa geometria variável consiste em que?

Abraços.
 
Pois mas sendo assim n quero mudar a caixa de velocidades :p.
Essa conversão pa geometria variável consiste em que?

Abraços.

Básicamente consiste em gastares tempo e dinheiro em nada que justifique na minha opinião!!!
A conversão consiste em passares de um turbo de geometria fixa k é o k tens, para um de geometria variável...
Acho que o nome diz tudo, mas pensa bem antes de te meteres nisso!!;)
Cumpts.
 
Básicamente consiste em gastares tempo e dinheiro em nada que justifique na minha opinião!!!
A conversão consiste em passares de um turbo de geometria fixa k é o k tens, para um de geometria variável...
Acho que o nome diz tudo, mas pensa bem antes de te meteres nisso!!;)
Cumpts.

porque nao justifica?
 
Back
Top