Boas people
Alguem me sabe dizer onde posso ligar o manometro de pressao do oleo num seat ibiza 6k gasolina?
Alguem me sabe dizer onde posso ligar o manometro de pressao do oleo num seat ibiza 6k gasolina?
tens de ligar em serie com o pressostato de oleo do carro que esta na cabeça a direita perto da egr!
ou entao compras uma bolacha e metes perto do filtro de oleo
Nao é necessario isso. ja discobri, ao lado da valvula do oleo junto da cabeça do motor esta um parafuso com chave interior, basta retirar parafuso e colocar sensor pressao de oleo, o passo de rosca é igual
Cumps
Nao é necessario isso. ja discobri, ao lado da valvula do oleo junto da cabeça do motor esta um parafuso com chave interior, basta retirar parafuso e colocar sensor pressao de oleo, o passo de rosca é igual
Cumps
Será que nao viste o sitio onde encaixa no rolete a arvore de cams e estás a pensar que é um parafuso???
Desconheço parafusos nos motores 110cv AFN e ASV para aplicação directa do manometro de pressão de oleo na cabeça.
Atenção que só os modelos com centralina, tem valvula de pressao de oleo na cabeça para dar sinal á centralina na cabeça os restantes estão tamponados nesse local.
Cumps