duvida luzes quadrante 6j

amigos gostaria de saber se alguem ja teve este problema!!

com o carro ligado ou desligado se carrego no travao acende-me as luzes no quadrante do esp, da pressao dos pneus e as vezes a luz da resistencia!!alguem me sabe dizer o k sera!!qundo desligo a xave e torno a dar ja nao aparece mas basta carregar de novo no travao k torna a acender!!!
a do esp e aviso de pneus fica a luz acesa permanentemente e a da resistencia fica a piscar!!!
 
verifica se as luzes de stop acendem
podes ter lampadas fundidas ou então a valvula no pedal do travão que faz as luzes acenderem avariado
 
acendem!!!meti a maquina e ja fiz reset ao esp e desapareceu durante 2 dias!!
a maneira de saber aonde e a valvula stop!?podera ser mau contacto?as luzes funcionam perfeito!!
 
se a da resistência fica a piscar tinha de la ter um erro qq... agora tens de voltar a andar a ver se aparece ou o k aparece
 
da resistencia penso que acusou bomba diesel!!!
mas deve ser da repro (excesso de gasoleo)nao?
o k me preocupa mais é o do esp e pneus??ta relacionado!!é que quando apareceu tive problemas de umidade no principio do dia e andei cerca de 1km desliguei o carro e apareceu esses 3 erros!!a afinaçao da repro foi no dia anterior mas ja tinha feito prai 200km!!
 
o dos pneus pode ter sido no banco de potencia, assim como o do abs... se puseste o carro nos rolos esse erro ficou gravado. A resistência não sei... excesso de gasoleo n fao ideia se será ou n
 
éra a ficha k liga no deposito de oleo dos travoes k tinha mal contacto!!!!
fui eu k deu com o problema sem vag nem nada dessas coisas:)e nao percebo puto de mecanica:)
nem boch nem electrecistas especializados ,,a seat keria k eu deixa-sse la o carro e até eu consegui resolver com 1 ligeiro tok!lolkkk!!
a conta dessa ficha acendia as luzes do esp ,dos pneus e da resistencia,por isso ja sabem,se vos acontecer isso verifikem essa fixa!:)
 
éra a ficha k liga no deposito de oleo dos travoes k tinha mal contacto!!!!
fui eu k deu com o problema sem vag nem nada dessas coisas:)e nao percebo puto de mecanica:)
nem boch nem electrecistas especializados ,,a seat keria k eu deixa-sse la o carro e até eu consegui resolver com 1 ligeiro tok!lolkkk!!
a conta dessa ficha acendia as luzes do esp ,dos pneus e da resistencia,por isso ja sabem,se vos acontecer isso verifikem essa fixa!:)
boas que ficha e mesmo essa?nao estou a ver e a que esta no depisoto do oleo dos travoes?
 
sim :\ acende-me a luz da resistencia e o carro perde potencia, se desligar o carro e voltar a ligar volta tudo ao normal mas passado uns km's acende de novo. Já verifiquei luzes de stop e esta tudo ok..
 
tens manometro???
a puxar ou a manter a rotaçao!???se reparares deve entrar sempre em safe a uma certa velocidade ou a uma certa rotaçao!!nao???
por exemplo se tiveres desvio ou excesso de pressao de turbo acende a resistencia,pelo o k me disseram kuando é a valvula stop nao sao estes os sintomas por isso n devera ser isso!!
eu penso mesmo k teras desvio ou excesso!ja metes-te vag???
 
Ainda a semana passada teve na seat ligaram o carro á máquina e 0 erros.. acende mais a luz quando ligo o AC ou em baixas rotaçoes
 
Back
Top