Dúvida Linha de escape

Boas pessoal.


No meu gt tdi tenho ainda a linha original, queria agora por a panela do meio no lugar da final, a carro so com panela final e catalizador passa no ipo ?


Cumps
 
nao

ja deviam saber isso XD

a partir do momento que se altera isso nao passa

agora depende sempre de onde vao ao IPO, bla bla as mesmas tretas do costume

uns k pagam outros que nao etc etc
 
os carros a gasoleo da para desfarçar um pouco. mesmo sem catalisador pode nao acusar exeso de gazes. e nao faz tanto barulho ao tirares a panela final comparando com um a gasolina.

os gasolinas é que se tirares a panela final, é um barulho inorme, e se tirares um catalisador acusa logo exeso de gazes de longe lol. pelo menos um amigo meu foi sem catalizador, e so ao relantin estava acusar 10 vezes mais do que permitido.

o panela do meio desfarça um pouco o barulho, mas em altas é que ouves bem o cantar delas. eu tenho no meu a panela do meio no sitio dela, o pessoal mete no fim para dizer que tem panela no fim. sobre a inspecçao, depende onde fores. eles sabem muito bem como sao as linhas de escapes, se eles quiserem deixam te passar sem paragares nada
 
os carros a gasoleo da para desfarçar um pouco. mesmo sem catalisador pode nao acusar exeso de gazes. e nao faz tanto barulho ao tirares a panela final comparando com um a gasolina.

os gasolinas é que se tirares a panela final, é um barulho inorme, e se tirares um catalisador acusa logo exeso de gazes de longe lol. pelo menos um amigo meu foi sem catalizador, e so ao relantin estava acusar 10 vezes mais do que permitido.

o panela do meio desfarça um pouco o barulho, mas em altas é que ouves bem o cantar delas. eu tenho no meu a panela do meio no sitio dela, o pessoal mete no fim para dizer que tem panela no fim. sobre a inspecçao, depende onde fores. eles sabem muito bem como sao as linhas de escapes, se eles quiserem deixam te passar sem paragares nada

numa IPO pode nao acusar os gazes mas quem esta a fzer a inspecção vai andar debaixo do carro e sabe logo que falta ali alguma coisa

esse é que é o problema

dai muitos tiram o miolo metem tubo e depois passa igual
 
lol eu fui a ipo sem catalizador e com uma panela final semi direta ,e nao acusou nada de gases de escape,apenas teve a anotaçao de barulho xD mas se fosse com a panela final OEM sem stress ,eles com o catalisador na pegam muito,pelo menos por aqui
 
sim, de barulho e gazes pode nao acusar. mas podem sempre ir pro baixo de carro e ver que falta la alguma coisa e pode reprovar te. é so uma questao de onde metes o carro na inspeçao
 
o melhor a fazer e limpares o miolo do catalisador e passares um tubo por dentro...
quanto a panela final podes ir que não é por ai que eles te vao pegar...
 
o melhor mesmo é pagares e assim passas na mesma .. ja foi de linha de 60mm directa e passa , so tinha uma anomalia travao de mao desafinado de resto 5 *
 
sim, de barulho e gazes pode nao acusar. mas podem sempre ir pro baixo de carro e ver que falta la alguma coisa e pode reprovar te. é so uma questao de onde metes o carro na inspeçao

eu meti num centro normal ,sem qualquer cunha ... mas ainda nao tinha fmic xD este ano se calhar vai ter que se orientar qualquer coisa xD ele viu de baixo do carro e tudo ...so viu q a panela n era OEM xD
 
mais de metade deste forum que tem linha paga para passar na inspecao .. mas na boca de algons nao pagam .. sao diferentes dos outros
 
já agora aproveito este tópico , tenho um manco com turbo 1749VC e mais algum material , mas a linha de escape mantem se a mesma, qual a vantagem em meter uma de 60mm e meter como panela final a panela do meio de uma 6k2 ?
 
já agora aproveito este tópico , tenho um manco com turbo 1749VC e mais algum material , mas a linha de escape mantem se a mesma, qual a vantagem em meter uma de 60mm e meter como panela final a panela do meio de uma 6k2 ?

menor EGT'S e a panela ajuda te a controlar pressao em relaçao a linha direta ,alem disso e so barulho xD
 
Hoje a volta aos meus tópicos e aproveito para vos dizer que o carro passou na IPO sem problema. Sem Cunha, sem pagar sem nada. Abraço.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Rar o teu carro tem tudo de origem apenas uma panela fora xD e claro que nao vao chatiar-te com isso. agora vai la de fmic e. linha inox e depois diz me alguma coisa. abraco

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Back
Top