Duvida - Ligar Amplificador

Bem, ja é o meu 3 post aqui na parte do som. O meu radio so tem 2 saidas de rca as tais "bananas". Queria saber se da para ligar a um amplificador , e amplificar um sub e colunas. E para que serve o cabo remote e onde o ligar radio é este so para o desenrasque , la para meio do mes irei comprar outro.
10676296_1445376235701407_4518244689464964290_n.jpg
 
tens os fios para fazer a ligaçao?
1 corrente (bateria) com fusivel
1 massa
1 rca que acompanha um fio entre eles em que ligas esse fio (remote ) ao fio azul do radio
1 fio para o sub em que ligas em bridge (ponte +__________-)
 
ainda nao, apenas tenho o material de som mesmo, dai perguntar pelo remote pois o meu pai tinha sempre um fio remote a parte e nao nos cabos rca como dizes
 
O cabo remote por norma vem nos kits de cabos.. no meu set que tinha tinha 2RCA e em separado o cabo remote.. ligaçao é bastante simples rca's e remote de um lado no meu caso foi do passageiro e cabo de energia que vinha da bateria ate a mala vai pelo lado do condutor e depois é so ligar as coisas
 
és de longe , porque se fosses perto de alverca , vinhas cá , que acredita isso fazia-se na boa ...
mas a loirinha era da tua responsabilidade ...
isso faz-se na boa ...
 
montar eu sei, era mais saber isso do remote e se o radio so com duas saidas rca dava pa ligar amplificador. porque o meu pai ligava sempre com 4 saidas, talvez por serem 2 amplificadores :p
 
o radio deve ter um cabo que diz remote, e dps e so ligares essa cabo ao remote do amp, o que faz e que para quando o radio liga o amp ligar tb, e quando desliga o amp tb desliga.
nao te esquecas de passar o remote, o de 12v num lado do carro, e os rcas do outro, para evitar interferências
 
és de longe , porque se fosses perto de alverca , vinhas cá , que acredita isso fazia-se na boa ...
mas a loirinha era da tua responsabilidade ...
isso faz-se na boa ...

pjpereirasdi es de alverca? Queria passar os cabos no meu 6j mas tou sempre a adiar lool pk sozinho da me preguiça, agora com mais alguem é mais facil ;)
 
atenção não me estou a cortar , eu o 6J não sei como se tira os plásticos mas é coisa para se fazer ... podemos marcar um domingo de tarde ...
vê quando um domingo de tarde livre que a gente faz isso ...
 
atenção não me estou a cortar , eu o 6J não sei como se tira os plásticos mas é coisa para se fazer ... podemos marcar um domingo de tarde ...
vê quando um domingo de tarde livre que a gente faz isso ...

Tranquilo amigo.. o problema mesmo é passar o cabo do cofre do motor para interior.. ha tanta coisa ali que nao consigo dar me com o buraco ahaha :rir:
Depois vou ver quando posso e dou uma apitadela a combinar ;)
 
Back
Top