Duvida LG G3 vs Galaxy S5

Qual destes telemoveis será melhor?


  • Total voters
    25
  • Poll closed .
Andava eu a ler umas cenas sobre o G3 e apareceu me isto:

"A LG G3 é o primeiro smartphone amplamente disponível com um display QHD, o que significa que tem quatro vezes mais pixels que uma tela tradicional HD: são 2560 x 1440 pixels com uma densidade de pixels de 538 ppi, o equivalente digital a um livro de arte. Embora a tela seja realmente impressionante ao ver vídeos 2K e imagens de alta definição, não existem atualmente muitos aplicativos 2K, de modo que a impressionante tela LCD IPS de 5,5 polegadas passa despercebida na maior parte do tempo. Claro, isso também significa que, quanto mais conteúdo para smartphones e aplicativos 2K forem criados, mais o G3 ficará à prova de obsolescência, ao menos do que tange à resolução de vídeo. No entanto, a tela do G3 tende a mostrar leves sombras nas matizes de cores, dependendo do dispositivo que se tem em mãos..."

Sera que era a isto que te aconteceu a experimentares o G3 Valter??
 
Acho melhor ires à Fnac ou outro sítio qualquer e experimentares os dois para ver qual gostas mais. Nenhum é mau nem um é melhor que o outro.
Há sempre aspectos positivos e negativos. Só te cabe a ti decidir o que valorizas mais num smartphone e escolher de acordo com isso.
 
Se quiserem ecrãs manhosos, mal colados e pobre apoio da marca perante os os vários problemas do Oneplus, também o aconselho. Looool
 
Bem depois de muito ponderar e ler e com a vossa ajuda também...e hoje ter testado o LG G3 na fnac do marshopping e ter tido em conta o pormenor que o valter falou que não me pareceu existir no que testei...

Optei então pelo G3 mesmo, o Note 4 não me fascinou muito e também só sai para Outubro em principio...

Obrigado a todos ;)
 
Espero que a tua escolha esteja de acordo com aquilo que esperas do telemóvel.
Seria também a minha escolha. Já o tens em mãos?
 
Espero que a tua escolha esteja de acordo com aquilo que esperas do telemóvel.
Seria também a minha escolha. Já o tens em mãos?

Por aquilo que pude apreciar que foi pouco em mao na Fnac parece ser mesmo top... so queria a camera do Z2 neste LG :p
Ainda não, vou fazer negocio com o user Tuca... demora sempre uma semanita a chegar no máximo...
 
Mas já comparaste fotos do Z2 com o G3?

Tive 2 meses o Z2 e era a unica coisa que curtia alem do som no telemovel... Fotos top top mesmo alem de que tinha um montao de configuraçoes no G3 as fotos sao fixes mas nao consegues configurar praticamente nada...
 
Nunca fui fã de Iphones , nada mesmo... ver se terça ou quarta ja o recebo e ja dou o meu contributo aqui ;)
 
roms realmente não há muito ainda...
Eu começava por fazer root, e a partir daí metias umas cenas fixes, tipo Xposed e isso, e já modificavas a ROM original a tua maneira.
 
roms realmente não há muito ainda...
Eu começava por fazer root, e a partir daí metias umas cenas fixes, tipo Xposed e isso, e já modificavas a ROM original a tua maneira.

Tenho seguido um men no youtube o DUdroid e tens cenas fixes para o LG G3 e outros fixes e tambem fala disso ;)
 
Back
Top