[Dúvida] Lâmpadas Xenon OEM

Boa tarde,

Apesar de gostar muito das ópticas, acho que a nível de iluminação não são nada de mais..

Será que com umas lâmpadas melhores (não sei quais são as que tenho montadas) a iluminação melhora?

Quais aconselham?
 
Se forem como as do clio da minha namorada são uma valente porcaria. Até as monofocais do meu 6K2 iluminam melhor...:roll: Não sei se será possivel, pelo que tenho visto por aqui, a solução passará por meteres um xenon mais forte.
 
Estas a falar de que modelo? 6L? eu nao acho que sejam muito mas, sao d1s 4300k osram e vinha de ter xenon 6000k e olha que nao estou desiludido, mas admito que vou passar em breve para 6000k por uma questao de pura estetica. :)
 
Sim, 6L.

Ainda ontem passei num estrada que não tinha iluminação e senti que para xenon, devia iluminar melhor..

Recomendas que lâmpadas então? Dentro desses 6000k? (sou leigo nessas questões)
 
pa Philiphs ou Osram, sao as melhores no meu ponto de vista a nivel de iluminaçao, as tuas lampadas devem ser osram quase de certeza.
Fala com o user tavar3s porque acho que ele é capaz de arranjar lampadas em 6000k, senao o que ja pensei também é ir buscar as lampadas 6000k dos 330 por exemplo na propria bmw, mas primeiro nao sei se eles vendem isso mesmo, e segundo e venderem nao deve ser nada barato. lol
Mas tenta falar com o tavar3s se ele arranja opticas, também arranja lampadas 6000k a meu ver. :)
 
Back
Top