[Duvida] Kit Xenon

Boas.

Tenho uma dúvida, não sei se será o local mais indicado para tal. Peço a algum moderador para mover se achar necessário.

Tenho ópticas monofocais, como tal, o kit xenon é um bi-xenon que na mesma lâmpada faz de médios e máximos. Se mudar para uns bi-focais, que alterações tenho que fazer no bi-xenon nestas novas ópticas?


Cump.
iMiguel
 
não interessa ser xénon ou não, neste momento deves estar a usas h4, em ópticas bifocais são usadas outras lâmpadas, que terás que adquirir, independentemente se queres xénon ou não.. a única coisa que podes aproveitar serão os balastros..:cool:
 
Por exemplo, se quiser usar xenon em opticas bifocais tenho que comprar novas lampadas? Ou posso reaproveitar estas?
 
Por exemplo, se quiser usar xenon em opticas bifocais tenho que comprar novas lampadas? Ou posso reaproveitar estas?

como disse, tens de ter as lâmpadas com encaixe para a nova óptica..se for diferente claro,

as monofocais são h4, e as que não são podem ser h1, h3, h7 etc, etc..
pois a Lâmpada não vai encaixar, se queres por xénon ou halógeneo é a mesma coisa: ter lâmpadas compativeis..
 
Vais ter que comprar dois pares de lampadas mais um par de balastros.
Verifica se é material de 35 ou 55w.
E cuidado pois às vezes à incompatibilidades entre alguns balastros e lampadas.
 
Boas.

Queria que alguém me tirasse umas teimas que tenho com um amigo. Quando vamos à inspecção com o carro que tenha um kit xenon com lâmpadas 6000k, eles atrofiam?
 
Boas.

Queria que alguém me tirasse umas teimas que tenho com um amigo. Quando vamos à inspecção com o carro que tenha um kit xenon com lâmpadas 6000k, eles atrofiam?

depende do centro, mas é ilegal, alem disso andas a encandear o resto do pessoal,lol
 
Por acaso não está a encadear ninguém... os faróis tão pra baixo... Até agora ainda ninguém se queixou tanto dentro de localidade como em estrada... Tenho as H4 e parecem-me que são 6000k


Ou seja, antes de ir a uma inspecção, é retirar as lâmpadas e colocar as antigas :)
 
Last edited:
isso é que mete nojo... o pessoal vai aos chineses comprar kit's, monta as 3 pancadas e ja esta.... luz a apontar par o ar :evil:
depois queixan-se que a bofia abre logo os olhos quando vê uma luz mais branca...



Os meus foram montados por um electricista (numa oficina) e estão a apontar pra baixo... Até desconfio que estão demais... noto muita diferença entre as lâmpadas de origem e o xenon... Diferença na quantidade de luz projectada.
 
Last edited:
ainda bem ;-)
eu não falei contra ti pois nem te conheço, falei mesmo no geral do que tenho visto na estrada.
eu montei o meu em casa mas tive o cuidado de andar a ajustar...
 
Back
Top