Amigo issu já não tem haver muito com o pneu mas sim com largura de jante.se tivesses umas jantes 17x8, 71x8,5 ou 17x9 ai sim tinha um pneu esticado.mas prontu istu é o meu peixe.os entendido que se cheguem ha frente.
Bera chamado ha recepção
De 7 para 8 ainda vai uma boa diferença... Baseei-me no 7 que disseste.
Bota foto.![]()
Não concordo.
O que interessa para além da medida "certa" no casório pneu/jante é apenas e só o tipo de borracha, se é rija ou mole. Daí se optar por pneus com paredes moles, para facilitar o esticar da borracha (Falken Ziex, Toyo Proxes T1R, Nankang NS 2, etc).
O camber não se ganha ou perde por teres os pneus mais ou menos esticados. Se tivesses a falar de rebaixamento, aí sim, dar-te-ia razão.
se queres os pneus alargados acho que não vale a pena estares preocupado com a qualidade do pneu..
pq para esses abusos de largura/camber o melhor é mesmo slicks ou semi slicks![]()
leste mal, pq eu não disse que esticar as jantes ou os pneus que ganhava ou perdia camber![]()
porquê? simples, vai-se notar bem mais no desgaste do pneu..
e estava a falar pq quem abusa no camber e/ou stretch o melhor é pneus slicks