Duvida jantes Oxigin Eins/Wolf Race

Ola a todos
Tenho umas duvidas e venho compartilhar convosco a ver se me conseguem ajudar hehe...
Tenho um ibiza 6k2 totalmente de origem de motor, suspencao e jantes...e apareceu-me um negocio de umas jantes Oxigin Eins de 17 polegadas com pneus 205/40/17...quer disser...as jantes sao iguaizinhas sem tirar nem por as jantes Oxigin Eins assim so de olhar mas a pessoa que esta a vender disse-me que eram umas Wolf Race :S....para mim é novidade pois desconhecia...se alguem tiver info sobre isso agradecia.

O que preciso saber é informacao sobre estas jantes e se valem apena ou se sao pesadas etc etc...contando que o carro se encontra de origem mas possivelmente no futuro tentarei mexer no bichinho com repro,rebaixamento etc e ai fico com outra duvida...
Se rebaixar o carro..tendo em conta k tenho espacadores (marca MOMO) nas rodas trazeiras se nao me engano de 20mm..iria rosar ou dar algum problema? tambem tenho os da frente mas tirei e guardei, pois as rodas ficavam muito saidas.
Ou sabem dizer quais seriam as medidas corretas dos 4 espacadores para jantes como estas para depois ir a um torneiro?

As ditas jantes:
http://jantes.fast.omeupc.net/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/E/i/Eins_Gunmetal_Polido.jpg

E os espacadores:
http://img195.imageshack.us/img195/5452/img4448medium.jpg

As fotos sao tiradas do google e se for de algum user daqui espero que nao se importe :p
Conto com a vossa ajuda e opinem a vontade sendo possitivamente ou negativamente, pois é isso mesmo que quero e preciso :)
Cumps
 
Last edited:
Ola a todos
Tenho uma duvida e venho compartilhar convosco a ver se me conseguem ajudar hehe...
Tenho um ibiza 6k2 totalmente de origem de motor, suspencao e jantes...e apareceu-me um negocio de umas jantes Oxigin Eins de 17 polegadas com pneus 205/40/17...

O que preciso saber e informacao sobre estas jantes e se valem apena ou se sao pesadas etc etc...contando que o carro se encontra de origem mas possivelmente no futuro tentarei mexer no bichinho com repro,rebaixamento etc e ai fico com outra duvida...
Se rebaixar o carro..tendo em conta k tenho espacadores (marca MOMO) nas rodas trazeiras se nao me engano de 20mm..iria rosar ou dar algum problema? tambem tenho os da frente mas tirei e guardei, pois as rodas ficavam muito saidas.
Ou sabem dizer quais seriam as medidas corretas dos 4 espacadores para jantes como estas para depois ir a um torneiro?

As ditas jantes:
http://jantes.fast.omeupc.net/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/E/i/Eins_Gunmetal_Polido.jpg

E os espacadores:
http://img195.imageshack.us/img195/5452/img4448medium.jpg

As fotos sao tiradas do google e se for de algum user daqui espero que nao se importe :p
Conto com a vossa ajuda e opinem a vontade sendo possitivamente ou negativamente, pois é isso mesmo que quero e preciso :)
Cumps

Olá mais uma vez amigo.

Relativamente ao peso das jantes, não tenho informação acerca disso.

Penso que possas rebaixar o carro á vontade, e meter os espaçadores atrás.

Eu tenho espaçadores e penso que possa rebaixar á vontade que não roça nada.

Acho que várias 6k2 do club tenham essas modificações, sem qualquer problema.

Normalmente o pessoal coloca 20mm atrás, e 5mm á frente, já fica bem bonito.

Abraço
 
Olá mais uma vez amigo.

Relativamente ao peso das jantes, não tenho informação acerca disso.

Penso que possas rebaixar o carro á vontade, e meter os espaçadores atrás.

Eu tenho espaçadores e penso que possa rebaixar á vontade que não roça nada.

Acho que várias 6k2 do club tenham essas modificações, sem qualquer problema.

Normalmente o pessoal coloca 20mm atrás, e 5mm á frente, já fica bem bonito.

Abraço

Eu ja reparei que respondeste quando ainda estava a fazer a edicao do topico e queria saber se sabes algo sobre isto de haver estas jantes mas marca Wolf race..a unica coisa que sei e dita pelo vendedor é que sao mais leves que as 15 de origem.
Outra pergunta é se tendo o carro de origem com jante 17...epa, nao sei explicar..mas pra entenderes, o carro nao se vai mexer pois nao com jantes 17? loool
queria ter uma ideia de como vou ficar com o carro quando tiver as jantes montadas...
Se souberes algo a respeito disso agradecia toda a informacao sobre tal :)
Cumps
 
Eu ja reparei que respondeste quando ainda estava a fazer a edicao do topico e queria saber se sabes algo sobre isto de haver estas jantes mas marca Wolf race..a unica coisa que sei e dita pelo vendedor é que sao mais leves que as 15 de origem.
Outra pergunta é se tendo o carro de origem com jante 17...epa, nao sei explicar..mas pra entenderes, o carro nao se vai mexer pois nao com jantes 17? loool
queria ter uma ideia de como vou ficar com o carro quando tiver as jantes montadas...
Se souberes algo a respeito disso agradecia toda a informacao sobre tal :)
Cumps

Relativamente ás jantes, como já te disse, não tenho informações sobre isso, mas aproveito para te perguntar se gostas realmente daquelas jantes e se o negócio vale mesmo a pena.

Existem jantes muito bonitas, e mais conhecidas entre o pessoal.

Claro que com jante 17 e espaçadores, ganha-se um pouco mais de segurança no carro, e ainda muito mais se o rebaixares.

Pondera bem a compra dessas jantes.

Nos classificados aqui no forum existem imensas jantes lindas á venda ;)
 
Epah, faz um favor a ti próprio e esquece as jantes, são de fabrico de baixa qualidade e o aspeto é asqueroso o peso nem deve ser bom

A Seat tem jantes tão porreiras para 6k e 6k2, se quiseres algo mais leve que as originais tens as OZ
 
Bem desde ja obrigado pelos comentarios e contudo fiquei com info que precisava.
Sim pensei duas vezes e decide esquecer as jantes...no entanto ja ando a namorar umas OZ sl 17 :)
Mais uma vez obrigado pela ajuda pessoal.
Com isto meto fim a este topico.
abc

OBS: podem apagar o topico.
 
Bem desde ja obrigado pelos comentarios e contudo fiquei com info que precisava.
Sim pensei duas vezes e decide esquecer as jantes...no entanto ja ando a namorar umas OZ sl 17 :)
Mais uma vez obrigado pela ajuda pessoal.
Com isto meto fim a este topico.
abc

OBS: podem apagar o topico.

se todos mandarem apagar os topicos depois de tirarem as duvidas que têm ficamos reduzidos aos classificados
 
Bem desde ja obrigado pelos comentarios e contudo fiquei com info que precisava.
Sim pensei duas vezes e decide esquecer as jantes...no entanto ja ando a namorar umas OZ sl 17 :)
Mais uma vez obrigado pela ajuda pessoal.
Com isto meto fim a este topico.
abc

OBS: podem apagar o topico.

Ainda bem

Fizeste a escolha acertada
 
Back
Top